Avançar para o conteúdo principal

EDP BIKE PARK NO ROCK IN RIO

Depois do sucesso do Passeio das Bicicletas Rock in Rio-Lisboa/EDP, no passado dia 12 de abril, onde mais de 500 pessoas pedalaram do Marquês de Pombal até ao Parque da Bela Vista, são agora revelados os vencedores do casting onde foram escolhidas as cinco caras que vão representar a campanha de mobilidade “EU VOU de Bicicleta”.
A campanha, que a partir desta semana invade a cidade, é composta por múpis, onde o Rock in Rio-Lisboa e a EDP convidam os lisboetas a adotar este meio de transporte mais sustentável.
Os cinco vencedores, que aceitaram o desafio do Rock in Rio-Lisboa e da EDP, vão também receber bilhetes para o Rock in Rio-Lisboa 2014 e trotinetes elétricas powered by EDP.
A campanha conta com o apoio da Lisbon Cycle Chic, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta e da Câmara Municipal de Lisboa.
EDP Bike Park
Sendo o tema da sustentabilidade um ponto comum entre as duas entidades, a EDP junta-se ao Rock in Rio-Lisboa 2014, incentivando os participantes a deslocarem-se até ao Parque da Bela Vista sem recurso ao automóvel.
Desta parceria surge o EDP Bike Park: durante os cinco dias de evento, a EDP vai disponibilizar ao público da Cidade do Rock um espaço de 100m2 para estacionamento das bicicletas, localizado junto às bilheteiras e ao bengaleiro do Rock in Rio-Lisboa, perto da entrada do recinto. Para quem deixar as suas bicicletas neste local, a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta vai realizar pequenas reparações, de forma gratuita.
O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. O valor diário do bilhete é de 69€ para o dia 29 de maio, e de 61€ para os restantes dias.
O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista, e estão já confirmadas as presenças de  Robbie WilliamsIvete Sangalo, Paloma FaithBoss AC e AureaSilva e Cais do Sodré Funk Connection no dia 25 de maio; dos The Rolling StonesGary Clark Jr.Xutos & PontapésRui Veloso com Lenine e Angelique KidjoTriptides e Frankie Chavez no dia 29 de maio; dos Linkin ParkQueens of the Stone AgeDJ Steve AokiCapital InicialBlood Orange e Salto no dia 30 de maio; Arcade FireLorde,  Ed Sheeran, a Homenagem a António Variações com Deolinda, Gisela João, Linda Martini e Rui Pregal da Cunha,Wild Beasts e Capitão Fausto no dia 31 de maio; e de Justin TimberlakeJessie JNile Rodgers e ChicJoão Pedro Pais e Jorge Palma, Kika, Bombay Bicycle Club e Linda Martini no dia 1 de junho.