Avançar para o conteúdo principal

D8 E BOMBA ESTÉREO NO SUMOL SUMMER FEST 2014

D8 Diogo Valente Factor X

Os dias 26, 27 e 28 de Junho de 2014 marcarão o regresso do Festival com as melhores vibrações do Verão. Aos nomes já confirmados, Ky-Mani Marley, John Butler Trio, Protoje e Cidade Negra, juntam-se mais dois, acrescentando argumentos para a compra até 28 de Fevereiro, dia em que termina o desconto de 10 euros no passe de dois dias.

Dia 28 de Junho, de Portugal, Diogo Valente aka D8. Um dos 3 finalistas da primeira edição do Factor X em Portugal que semana após semana pasmou milhões de espectadores com a sua devoção pelo hip-hop. Cantou e rimou de alma e coração, num jeito comovedor e muito impactante. Jovem adolescente, D8, agora por todos conhecido, é um auto-didacta que arrebata, não apenas pelo talento tão precoce, mas também pela sua honestidade e genuinidade. Em estúdio a gravar e a preparar o seu disco de estreia, D8 vai dar a conhecer no Sumol Summer Fest novas músicas originais que seguramente o tornarão num dos nomes a seguir no género do hip-hop.

Da Colômbia, os nomeados para o Grammy Latino de 2013 com o disco “Elegancia Tropical”, Bomba Estéreo. O quarteto é uma das melhores bandas latinas da actualidade. Têm corrido o mundo, apresentando o seu repertório de músicas celebratórias, cheias de sons caribenhos e ingredientes electrónicos muito contemporâneos. Ao vivo são incrivelmente vibrantes, prometendo uma noite inesquecível no dia 27 de Junho.

Para completar o pacote de novidades está de volta o Concurso “Queres tocar no Sumol Summer Fest” que irá pelo segundo ano consecutivo premiar 2 bandas para abrirem o Palco Sumol nos dias 27 e 28 de Junho. Numa competição desenvolvida em parceria com a Mega Hits, as bandas terão que enviar a sua maquete para concursosumolsummerfest@megahits.fm ou nas páginas de Facebook oficiais do Sumol Summer Fest, Sumol e Mega Hits, até 11 de Abril. Todos os detalhes acerca do regulamento e fases do concurso podem ser consultados no site do Festival e também em megahits.sapo.pt.

Já confirmados:
Dia 27 – Ky-Mani Marley, Protoje, John Butler Trio, Bomba Estéreo
Dia 28 – D8, Cidade Negra