Avançar para o conteúdo principal

SILENCE 4 COM CONCERTO EXCLUSIVO PARA IPO

Silence 4 Songbook 2014 IPO

Apresentação exclusiva dos Silence 4 para comunidade hospitalar Auditório do Instituto Português de Oncologia dia 27 de Fevereiro às 15H00, com acesso para o público através de transmissão via web em directo.

Antes ainda das apresentações anunciadas para os próximos meses de Março e Abril, os Silence 4 irão realizar, em parceria com a Liga Portuguesa Contra O Cancro e o Instituto Português de Oncologia, uma apresentação exclusiva para a comunidade hospitalar – dos profissionais de saúde aos voluntários – que todos os dias dedica a sua atenção ao acompanhamento dos doentes e familiares. 

Esta apresentação especial, decorrerá na próxima 5ª feira, dia 27 de Fevereiro, no auditório do IPO de Lisboa, a partir das 15H, num gesto de agradecimento a todos os profissionais e voluntários que diariamente apoiam o doente oncológico.

E ainda que o acesso a este showcase seja exclusivo, o grupo em colaboração com os seus media partners, Rádio Comercial e RTP, irá possibilitar ao público em geral de assistir em directo e na íntegra daquele que será o seu primeiro concerto deste seu regresso aos palcos. A transmissão decorrerá no facebook oficial do grupo – www.facebook.com/silence4 - e nas plataformas digitais da Rádio Comercial e RTP.