Avançar para o conteúdo principal

BASTILLE ESTREIAM-SE EM PORTUGAL NO OPTIMUS ALIVE


Os britânicos Bastille são a nova confirmação do Optimus Alive'14. A banda irá atuar pela primeira vez em Portugal, dia 12 de julho, no Palco Optimus. Nesta primeira apresentação em solo português o grupo liderado por Daniel Smith irá dar a conhecer o seu primeiro registo de estúdio, “Bad Blood”, editado em março de 2013.




Apesar da curta carreira os Bastille já atingiram resultados históricos com o disco de estreia. No ano do seu lançamento, “Bad Blood” entrou diretamente para número um do TOP britânico, recebeu o Disco de Platina em Inglaterra e vendeu mais de dois milhões de cópias em todo o mundo. O primeiro registo de estúdio do grupo foi o álbum mais ouvido online e o que contou com mais downloads.
O novo ano começa bem para os Bastille que acabam de ser nomeados para os reconhecidos prémios ingleses BRIT Awards, em quatro categorias, Melhor Artista Revelação, Melhor Banda, Melhor Álbum e Melhor Single, com “Pompeii", respetivamente.
O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Artic Monkeys, BastilleBuraka Som SistemaCaribou, Chet Faker, ChromeoInterpolImagine DragonsMGMT, Poliça, The Black Keys The Lumineers.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024