Avançar para o conteúdo principal

NO STRESS @ PARADISE GARAGE

 
Depois de cerca de 5 anos sem um projectos de boysbands nacional eis que o Grupo Chiado e a Sony lançam um dos projectos que já por muitos foi apelidado de ganhador: os No Stress. A formula é bem conhecida; um grupo de jovens bem parecidos, com qualidades vocais  e ainda uma facilidade de relacionamento com o público.

O concerto de apresentação do album realizou-se no Paradise Garage, onde durante cerca de duas horas as jovens esperaram numa fila ao frio para poderem estar junto aos seus mais recentes ídolos. E foi às 20 horas que já com a sala cheia, os No Stress começaram a cantar os seus temas.

Cláudia, James, Valter, Tiago e Daniel levaram as fãs, compreendidas em idades que iam dos 8, 9 anos até aos 18 anos, ao delírio quando preencheram quase por completo o pequeno palco. "Don't Cry" foi o primeiro tema, seguido por "A um passo do céu" o primeiro single do grupo que já à muito toca nas redes sociais.

Comportamentos ainda um pouco nervosos, os No Stress ainda tem muitos quilómetros para andar até serem conhecidos pelas massas, mas o pontapé de saída foi dado por 7 músicas com direito a um encore de "A um passo do céu" onde muitas das fãs cantaram já a "plenos pulmões". O concerto foi seguido por uma sessão de autografos e fotografias onde as fãs puderam conhecer mais de perto os seus ídolos. Esperamos por mais concertos deste novo projecto, sabendo desde já que vão fazer as primeiras partes de Anselmo Ralph.





Data: 2013-11-08
Texto e Fotografia: Pedro Figueiredo