Avançar para o conteúdo principal

RICHIE CAMPBELL @ FESTIVAL DO CRATO 2013


A noite prometia e o "artista da noite" não falhou e à hora combinada no local combinado deu o "espetáculo da noite". Começam a faltar adjectivos para qualificar os live acts do MVP do reggae nacional: Richie Campbell.


Um recinto completamente a rebentar pelas costuras recebeu Ricardo Costa aka Richie Campbell como a actuação pela qual muitos compraram o passe de 4 dias para muita diversão. E pelas palavras do próprio a actuação não foi apenas dada do palco para o público, mas também do público para palco. Mal surgiu a Intro, muitos foram aqueles que sentiram o chão a ferver e saltaram como não existisse amanhã.

Alinhamento: Richie Campbell @ Festival do Crato 2013

Mas o amanhã haverá de surgir mesmo depois de 18 temas onde Richie Campbell e The 911 Band não pararam durante um único minuto passando em revista todos os principais hits do jovem cantor. Escusado será dizer que apesar do constante coro "What a Day" trouxe a primeira onda de algo parecido entre um concerto e uma aula de aeróbica.


Se não conhecessemos de outros "estádios" podiamos dizer que a energia demonstrada em palco era de um superman, mas na verdade os 27 anos de Richie Campbell fazem com que um concerto de hora e meia seja cansativo apenas só de ver.


Mas como um vício, o reggae provou mais uma vez que nos corações dos milhares que estiveram a ver o concerto de Richie "Love is an Addiction" e que irão possivelmente continuar a seguir o artista como se necessitassem da música "More than Air".


Quem vê um concerto de Richie Campbell fica literaralmente apaixonado por este género de música que muitas das vezes é tão excluído por muitas opiniões que apenas a ligam com coisas menos "aconselháveis na vida". No entanto, Richie Campbell e a sua crew continuarão a dar espetáculo porque... "That's How We Roll".

Data: 2013-08-29
Texto e Fotografia: Pedro Figueiredo

Artigos Relacionados:
Geral
Dia 1
Dia 2
Dia 3
Dia 4