Avançar para o conteúdo principal

PEDRO MADEIRA @ FESTIVAL DO CRATO 2013


Um dos artistas que era dado como local, mas que já tem alguma relevância nacional foi o artista que tocou no primeiro dia do Festival do Crato 2013. Pedro Madeira tem se vindo a afirmar no panorama musical nacional com bastantes participações em programas da tv ou bandas sonoras de telenovelas. 

Mas o auto-denominado "Teen Idol" português teve mais uma prova de fogo num dos maiores festivais no Alentejo. Sim porque anteceder a Carlos do Carmo, e estar no mesmo cartaz que os GNR ou Richie Campbell, traz alguma responsabilidade.

Mas o cantor soube responder positivamente a mais este desafio que a sua carreira lhe colocou, e mesmo sem um mar de gente devido à hora a que tocou (22:30) trouxe um pouco de calor a todos aqueles que assistiram à sua actuação. Os teens possivelmente ainda estavam a preparar as gargantas para actuações numa hora mais adiantada, mas o facto é que algumas músicas do jovem cantor de 21 anos já foram relembradas pelo público como "Inflamável" ou "Descobre-me".

Esperamos ver futuramente o cantor de Vendas Novas com o mesmo avontade em palco, mas com um público mais adequado ao "Teen Idol".

Data: 2013-08-28
Texto e Fotografia: Pedro Figueiredo

Artigos Relacionados:
Geral
Dia 1
Dia 2
Dia 3
Dia 4

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024