Avançar para o conteúdo principal

LEANDRO @ COLISEU DOS RECREIOS


Desde cedo muitas foram as fãs que esperaram pela abertura de portas de um dos concertos mais esperados pelas adolescentes que gostam de música romântica portuguesa. Mas ao contrário do que seria de esperar, as primeiras da fila nem eram alfacinhas mas vinham de terras nortenhas para ocupar a primeira fila no concerto de Leandro no Coliseu dos Recreios.

Leandro @ Abraço ao IPO

A primeira parte foi assegurada por Maria Teresa que entre cinco temas cantou por duas vezes o seu single "Faltam-me as Palavras" já bastante conhecido pelo público presente.

No entanto, as primeiras filas com uma média de idade que rondava os 14, 15 anos, queria era mesmo ver o seu ídolo que apresenta uma carreira já com seis albuns, e algumas centenas de concertos por todo o país.

Com uma abertura de um pequeno medley, Leandro agradeceu a todos os que se deslocaram na noite, para encher o Coliseu dos Recreios, e que tudo fez para durante os últimos anos agradar aos seus fãs.

Leandro - Mas Quem Será

Como mencionou num programa de TV de promoção aos concertos em ambos os coliseus, o alinhamento estava "coberto" de sucessos que foi acumulando ao longo da curta mas sólida carreira. Êxitos como "Desesperado", "Que Mal te Fiz Eu" ou "Também Eu", terminando o concerto com "Tu Tens Amor Em Ti".

Alinhamento: Leandro @ Coliseu dos Recreios

Brevemente o cantor voltará á Zona Metropolitana de Lisboa novamente actuar nas Festas da Rã, em São Domingos de Rana.
Data: 2013-05-25
Fotografia: Pedro Figueiredo

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024