Avançar para o conteúdo principal

GABRIEL VALIM @ BAR HAWAII



Um dos mais recentes êxitos da terra de Vera Cruz que atravessou o Atlântico para tocar em tudo o que é festa brasileira foi a "Piradinha" de Gabriel Valim. E depois de duas passagens em semanas académicas em Portugal, o último concerto desta mini tour do cartor brasileiro, foi num dos corações da noite lisboeta: as Docas.

Patrocinada por uma rádio que fomenta bastante a música de lingua portuguesa com tom adocicado, a festa começou por algumas primeiras partes entre o Hawaii e o Havana. O público, maioritariamente brasileiro divertia-se entre o touro mecânico, e as bailarinas que actuaram com Gabriel Valim, que animavam as hostes em cima do Clio completamente "artilhado".

E por volta das 3 horas da manhã começou o espetaculo que todos esperavam para um bar completamente repleto de público para ver a nova estrela brasileira. Os principais êxitos de Gabriel Valim como "Piradinha", "A mina pira na balada" ou "Gatinha Assanhada" não faltaram. O espaço foi curto para o público que quis ver o cantor e compositor brasileiro. Esperemos para mais uma actuação num futuro próximo num palco maior.

Data: 2013-04-25
Fotografia: Pedro Figueiredo

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024