Avançar para o conteúdo principal

NGA @ TMN AO VIVO



Após um mês de ter pisado o palco do TMN Ao Vivo no concerto de Dengaz, NGA teve o seu "Megashow" em nome próprio. E para quem estava à espera de uma casa a meio gás por causa da chuva, engane-se porque a casa esteve cheia.

Alinhamento: NGA @ TMN Ao Vivo

Os amigos, os convidados, a família e todos os que gostam do Rei das Mixtapes estiveram presentes, assim bem como todos os membros do colectivo Força Suprema que permaneceram todo o concerto no palco.

Entrevista ao NGA

Mas a história do concerto não se fala apenas de NGA e companheiros. Outros companheiros apareceram, e entre outros, Drika surgiu para gravar um dos próximos videoclips do rapper da LS.


Muitos foram os "singles" entoados por todos os presentes podendo destacar "Kolossal", "Kamasutra" (com Drika e Fred Lewis), "Uma Mboa" e o hino que passa por todo o mundo "Qual é o mambo".

Destacamos a constante interacção com o público, onde durante as actuações dos vários artistas subiram bastantes fãs ao palco, terminando o concerto com quase tanta gente no palco, quanto na plateia. NG...A não deixou os seus créditos por mãos alheias e fez a tão prometida festa prometendo mais festas como esta para todo o país.


Em breve a segunda parte do album...

Data: 2013-03-30