Avançar para o conteúdo principal

AGENDA CONCERTOS WET BED GANG 2024

Conhece aqui a agenda com as datas dos concertos dos Wet Bed Gang.

Quem são os Wet Bed Gang?

Os Wet Bed Gang é um grupo de rappers de Vialonga, Vila Franca de Xira.

Os Wet Bed Gang foram formados em 2014 por João Rossi e Pizzi, sendo actualmente composto por Gson, Zara G, Kroa e Zizzy Jr. Desde muito cedo o grupo recebeu um grande reconhecimento por parte do público e dos seus pares, tendo ganho um grande relevo nos primeiros concertos que começaram a dar para públicos jovens avidos por novidades neste género musical.

Em 2017, lançaram Filhos do Rossi de onde sairam temas como "Não Sinto" e "Aleluia" tendo sido os primeiros temas que levaram o público aos espetáculos, actuando pela primeira vez em algumas festas académicas.

No ano seguinte, Wet Bed Gang tornaram-se de longe um dos colectivos nacionais com maior destaque no panorama do hip hop tuga, tendo tido temas como Devia Ir com mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Não foi estranho actuarem em palco em sítios tão diferenciados como os maiores festivais nacionais sempre com públicos que ascendiam às dezenas de milhares de pessoas.

2019 foi o ano de confirmação do grupo tendo já actuado em festas e festivais académicos como um dos principais cabeças de cartaz, sendo convidados para alguns dos locais onde normalmente não são convidados rappers para estar nos palcos principais. No Festival a História do Hip Hop tuga, onde foram reunidos alguns dos maiores nomes do rap nacional, os Wet Bed Gang tiveram a honra de fechar o espectáculo mostrando a importância que têm no hip hop actual.

Agenda de concertos dos Wet Bed Gang em 2024



  • 10 de Fevereiro - Pinhel
  • 26 de Abril - Odemira
  • 14 de Julho - Santiago do Cacém
  • 2 de Agosto - Castelo Branco
  • 7 de Agosto - Horta

Agenda dos concertos de Wet Bed Gang em 2023



Agenda dos concertos de Wet Bed Gang em 2022

26 de março - Quinta da Atalaia, Seixal
4 de Maio - Queima das Fitas 2022, Porto
3 de junho - Festas da Cidade 2022, Marinha Grande