Header Ads

MALUMA Em PORTUGAL NO ALTICE ARENA

Maluma estará em Portugal no Altice Arena no dia 21 de Junho naquele que é um dos concertos mais esperados por todo o público que gosta de música latina em Portugal.

Concerto de Maluma no Altice Arena

Maluma no Altice Arena

O concerto de Maluma em Portugal era esperado por milhares de pessoas que diariamente ouvem o artista colombiano, e só existia a dúvida se iria surgir com um concerto a solo no Altice Arena ou se iria ser cabeça de cartaz de um festival como foi o caso de Anitta no Rock in Rio ou Sudoeste.

Quem é Maluma?

Juan Luis Londoño Arias ou Maluma tem apenas 25 anos mas é capaz de ser o nome mais conhecido da música colombiana, depois da Shakira. Tendo começar a gravar em 2010, logo a Sony descobriu Maluma tendo sido desde cedo reconhecido no Youtube como um dos artistas de destaque da música latina tendo sido pelo seu destaque entre outros destaques sido juri no The Voice Kids no México.

Desde muito cedo começou a colaborar com artistas como Thalia, Ricky Martin ou mesmo Shakira. Com a última em "Chantage" chegou pela primeira vez ao topo das Hot Latin Songs.

Com influências de Justin Timberlake ou Michael Jackson, Maluma é um dos guilty pleasures de muitos portugueses, que conhecem alguns temas do artista como é o caso de "Felices los 4" tema que tem 1.4 mil milhões de visualizações e cerca de 600 milhões de audições no Spotify.


Maluma descobriu que o mercado lusófono, especialmente no Brasil tem um potencial de 300 milhões de ouvintes tendo juntado a Nego do Borel e Anitta para fazer alguns temas que já ultrapassaram os os 500 milhões de visualizações.

Bilhetes para Maluma no Altice Arena

A confirmação do concerto no Altice Arena levará a que muitos namorados ofereçam um bilhete para o concerto de Maluma no dia dos namorados, num concerto que se espere que esgote brevemente.

Golden Circle - 75 euros
Golden Circle Early Entry - 200 euros
Plateia de Pé - 50 euros
Balcão 1 - 45 euros
Balcão 2 - 35 euros
Mobilidade condicionada - 35 euros

Se não consegues esperar até Junho vê aqui alguns concertos que podes ver gratuitamente antes de Maluma no Altice Arena

Sem comentários