Avançar para o conteúdo principal

Festa do Chocolate 2024 - Matosinhos: Datas, Horários,...

Festa do Chocolate 2024 em Matosinhos

Conhece aqui todas as informações sobre a Festa de Chocolate 2023 em Matosinhos com datas, horários, localização e muito mais.

Conhece a Festa do Chocolate em Matosinhos

O chocolate é um dos mais imediatos prazeres de todos aqueles que num dia de chuva ou num dia de frio querem se confortar. O doce sabor do cacau com uma pitada de açúcar é um dos principais aliciantes de mais uma Festa de Chocolate de Matosinhos que decorre na Rua Alfredo Cunha, em frente à PSP de Matosinhos, e próximo da Câmara Municipal.

Esta é uma das maiores iniciativas do género no norte do país, tendo por duas semanas mais de 20 expositores que mostrar o que pode ser feito com o chocolate, sendo os workshops ou o showcooking os eventos mais desejados de todos aqueles que visitam a Festa de Chocolate de Matosinhos.

Existem os tradicionais bombons, bombocas, tabletes, brigadeiros e muito mais. Uma das principais atracções deste evento são as estátuas de chocolate que impressionam qualquer um. Aqui podem ver motivos utilizados e que vêm alguns dos seus personagens favoritos moldados em chocolate.

Não perca a oportunidade de nas duas primeiras semanas do mês passar pela Feira de Chocolate de Matosinhos para quem sabe comprar aquele presente doce para a sua namorada. 


Aproveitem esta ocasião de comprar todos os doces para um ano que vem longo, e com o frio que está talvez apeteça algo com chocolate quente. Fica aqui a dica para passar pela Festa de Chocolate de Matosinhos.

Datas Festa do Chocolate 2023 em Matosinhos

A Festa do Chocolate em Matosinhos irá decorrer de 31 de Março a 16 de Abril.

Programa da Festa do Chocolate 2024



Conhece aqui o programa da Festa do Chocolate em Matosinhos


Descobre os concertos que poderás ver em 2024

Horários da Festa do Chocolate 2023


A Festa do Chocolate vai poder ser visitada  nos seguintes horários:

  • segunda a quinta-feira: 12h00 - 23h00
  • sextas-feiras: 12h00 - 24h00
  • sábados: 11h00 - 24h00
  • domingos: 11h00 - 23h00

Localização da Festa do Chocolate 2023 em Matosinhos

Rua Alfredo Cunha, em frente à PSP de Matosinhos, e próximo da Câmara Municipal

DIREÇÕES GOOGLE MAPS