Avançar para o conteúdo principal

BILLIE EILISH EM PORTUGAL EM 2019

Billie Eilish estará pela primeira vez em Portugal num concerto no Coliseu dos Recreios no dia 4 de Setembro e os bilhetes já estão esgotados.

Tour Schedule de Billie Eilish

Billie Eilish vai estar pela primeira vez em Portugal com a estreia do álbum “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” com lançamento para 29 de março de 2019. Apesar deste ser o seu primeiro trabalho, depois do EP "dont smile at me" em 2017  os temas de Billie Eilish são de um estilo único preparados para as novas gerações que consomem música com o contador de visualizações. "Ocean Eyes" é um bom exemplo de como Billie Eilish se tornou viral tendo tido mais de 200 milhões de streamings no Spotify.

Quem é Billie Eilish?

"Lovely" em parceria com Khalid foi o tema que em 2018 permitiu a Billie Eilish obter o galardão de platina em vários países tendo somado mais 240 milhões de visualizações no Youtube.

Com apenas 17 anos de idade Billie Eilish é uma das cantoras mais esperadas em Portugal, sendo o Coliseu dos Recreios curto para um concerto para uma estrela em ascensão. Se continuar no mesmo percurso o próximo concerto por terras lusas deverá ser no Altice Arena ou num palco principal dos festivais nacionais.

Bilhetes para Billie Eilish

Como seria de esperar os bilhetes para o Coliseu dos Recreios rapidamente esgotaram perante uma tão elevada procura. As bilheteiras abriram no dia 13 de Fevereiro pelas 9 horas e meia hora mais tarde já não existiam ingressos para Billie Eilish.

Plateia em Pé / Balcão / Galeria em Pé: 26 euros
Camarote 1ªFrente 30 euros
Camarote 1ªLado: 28 euros
Camarote 2ªfrente: 28 euros
Camarote 2ªLado: 26 euros

As redes sociais rapidamente colocaram a hipótese de existir uma segunda data para o concerto de Billie Eilish ou o concerto passar para o Altice Arena.

Billie Eilish no Altice Arena?

A possibilidade de existir um segundo concerto no Coliseu dos Recreios não é tão remota quanto isso, uma vez que depois de 4 de Setembro, só a 7 de Setembro é que terá concerto em Berlim, espaço que daria para mais que um concerto em Portugal.

No entanto, a preferência de ter Billie Eilish no Altice Arena seria para muitos a hipótese preferencial uma vez que o maior pavilhão nacional levaria a cantora a uma exposição diferente. No dia anterior ao concerto, Billie Eilish irá estar perante 15000 fãs espanhóis no Wizink Center em Madrid num pavilhão com uma lotação semelhante ao Altice Arena.

O facto de não existirem ainda concertos marcados para o Altice Arena nesta altura do ano, leva a que os fãs possam pensar na possibilidade de Billie Eilish poder estar perante 17 mil fãs, superando os 4000 lugares do Coliseu dos Recreios.

Bilhetes para Billie Eilish na candonga

Escusado será dizer que enquanto não for anunciado um segundo concerto da cantora, muitas pessoas irão tentar enganar outras com bilhetes falsos ou mesmo com bilhetes com um custo muito acima do seu valor facial. É extritamente desaconselhado a compra de bilhetes que não seja nas lojas blueticket ou ticketline.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024