Avançar para o conteúdo principal

Kevinho em Lisboa [FOTOS]

Kevinho é um dos músicos prodígio no Brasil e está a visitar pela primeira vez Portugal para visitar alguns dos seus maiores fãs deste lado do Atlântico: o primeiro concerto foi em Lisboa.

Kevinho em Lisboa

Muitos são aqueles que ouvem incessantemente os temas de um jovem que trata o funk por tu. Com vários milhares de milhões de visualizações no Youtube MC Kevinho é um dos músicos mais solicitados no Brasil. Muitos adoram outros odeiam o funk de kevinho e companhia mas ninguém lhe fica indiferente, e mesmo qundo ainda faltavam 3 horas para iniciar o concerto do brasileiro e já milhares esperavam á porta do Coliseu em Lisboa.

As principais fãs, aquelas que ficaram na primeira fila VIP, chegaram muito cedo passando todo o dia á espera de verem os artistas brasileiros Dani Russo e Mc Kevinho, mas a primeira estrela que veio levantar o seu convite de entrada foi o Youtuber SirKazzio. Polémicas á parte continua a ser bastante admirado pelos jovens sendo alvo de muitas selfies com os seus jovens fãs, certamente que um dos próximos videos deverão passar por algo animado com MC Kevinho e Dani Russo.

E foi a Youtuber brasileira que tem mais de 9 milhões de seguidores que começou o concerto quando o Coliseu já estava esgotado, com pouco espaço para se mexer... mas o funk trata bem disso. Com músicas com mais de 35 milhões de visualizações ainda está longe do sucesso de Kevinho na música, mas a Kondzilla está a fazer um excelente trabalho de promoção da cantora/youtuber.

Kevinho em Portugal

Ainda o artista principal não tinha subido ao palco já havia uma novidade que Kevinho iria voltar a Portugal em Agosto, possivelmente para um dos festivais de verão.

Mas Kevinho subiu ao palco deixando tudo durante pouco mais de uma hora, deixando as fãs numa soberba alegria, tendo cantado os principais temas que marcam a sua carreira, sempre bem acompanhado pelos seus dois bailarinos. Os primeiros temas "Grave Bater" ou "Rabiola" foram brindados com uma entrada com a bandeira nacional demonstrando que apesar de ter 19 anos, Kevinho tem uma equipa de imagem á sua volta que poderá levá-lo a ser um dos artistas com uma carreira musical do funk mais longa também em Portugal.

"Olha a Explosão" foi como se estava á espera um dos temas mais cantados (e dançados) por todos, sabendo que em Portugal continuará a leva a muita coisa quicar no chão.

Portugal teve neste concerto a primeira aparição de Kevinho, seguindo se o concerto em Aveiro na Feira de Março. Num recinto maior, Kevinho vai encontrar em Aveiro um ambiente mais parecido com aqueles em espaços abertos que costuma ter no Brasil.

Fotos de Kevinho em Portugal



Fotos: Pedro Figueiredo