Avançar para o conteúdo principal

[FOTOS] Luan Santana no Altice Arena em Lisboa

São 5 os anos que separaram o último concerto de Luan Santana em Portugal. Foi em 2013 que Luan passou por Lisboa e pelo Porto para ver as luanetes, e 5 anos depois não desapontou todas aquelas que foram ao Altice Arena.



Lisboa tem a tradição de receber muito bem os cantores sertanejos. As turnes europeias têm normalmente como primeira paragem Lisboa e tradicionalmente a paragem ou é na Arena do Parque das Nações ou é o Coliseu dos Recreios.

Um artista da dimensão de Luan Santana só poderia ter o seu concerto no Altice Arena repetindo a dimensão que em 2013 teve quando cantou para uma plateia repleta de luanetes.

Recorda o concerto de 2013

Muitas das fãs que estavam na primeira fila em 2013, este ano preparavam-se para estar novamente na primeira fila quando minutos antes do espetáculo, sem ninguém esperar, foram destacadas para fazer parte do concerto em cima do palco, a poucos centimetros do cantor brasileiro.

O concerto começou com os principais êxitos do cantor. Arriscamos a dizer que mais de metade do Altice Arena cantou a plenos pulmões todos os temas do concerto, pontuados aqui e ali por fogo preso, serpentinas e outros enfeites que dão sempre uma cor diferente aos concertos.

As fãs foram prendadas mais uma vez por um Luan já mais velho com muitas centenas de concertos no Brasil preparado para um concerto para cerca de 8000 pessoas, quando normalmente os concertos no brasil multiplicam esse número por 10 ou 20.

Para muitas centenas de fãs, este não foi apenas mais um concerto, mas sim o regresso do filho pródigo a uma terra que não é a terrinha, mas sim um país que gosta mais de Luan Santana do que de muitos artistas nacionais. E elas marcam na pele o amor que sentem por Luan Santana desejando já o próximo concerto em Lisboa. Esperamos que não seja daqui a 5 anos.

PS - Para todas aquelas que por força maior não conseguiram ir ao concerto de Luan Santana, nada como ouvir um dos últimos concertos ao vivo do cantor e ver as fotos que vos mostramos.



Vê as fotos do público e não te esqueças de deixar um like na nossa página do Facebook

Comenta e diz o que achaste do concerto de Luan Santana em Lisboa