Avançar para o conteúdo principal

Cartaz Red Bull Clash Music 2018

O Red Bull Music Clash 2018 está de volta ao Coliseu de Lisboa. Uma das mais prestigiadas salas do país vai receber novamente uma das maiores concentrações de artistas da nova geração no dia 2 de Março de 2018.


Serão montados quatro palcos no coliseu onde vão estar 4 grupos de artistas cada um com o seu som e a sua onda diferenciada. As portas do coliseu abrirão pelas 20 horas e 30 minutos e uma hora depois começaram as primeiras actuações no Red Bull no Coliseu.

Este ano quem irá apresentar será Carlão com Alex D'Alva e terão a cargo a "distribuição de jogo" pelas 4 crews.

Quem serão os grupos que irão actuar este ano

- Paus e Pedras

Se não bastavam estar os Paus com Helio e Quim a gerirem a equipa a estes juntam-se Dj Glue (antigo dj dos Da Weasel), Mike El Nite e um dos rappers mais ouvidos da actualidade Holly Hood. Será muita pólvora no mesmo palco?

- Capicua e Guerrilha cor de rosa

A crew será constituída por algumas das vozes femininas mais relevantes do mercado musical nacional. Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Blaya, Eva Rap Diva, Marta Ren, Ana Bacalhau e Vitor estarão preparadas para tudo o que der e vier.

- Richie Campbell apresenta Bridgetown

A Bridgetown estará novamente na casa representada com os seus melhores artistas. A encabeçar o sempre presente Richie Campbell seguido pela "máfia de Cascais" aka Bridgetown. Dadda, Dengaz, Plutónio, Mishlawi, Luis Franco-Bastos. Dodas Spencer, Bem, Afonso e Dj Gogo estarão presentes para apoiar um dos artistas que já ganhou o Music Clash em 2008.

- Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar

O Ultramar é revisitado pelo vocalista dos Heróis do Mar com Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throws + The Shine. Possivelmente iremos ouvir o som dos anos 80 e 90 bem presente neste palco.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024