Avançar para o conteúdo principal

Agenda de Concertos de Matias Damásio 2024

Conhece aqui todas as datas dos concertos e espetáculos de Matias Damásio.

Quem é Matias Damásio?

Matias Damásio é um dos artistas com melhor ascensão em Portugal nos últimos anos. Se os concertos que antes de 2016 mostravam um bom compositor e interprete não faziam adivinhar o sucesso que surgiu depois dos seus temas começarem a surgir nas novelas da TVI. Kwanza Burro ou Matemática do Amor foram os temas que apresentaram Matias como um dos nomes mais certos da música angolana.

A sua composição aliada a um toque romântico levaram o professor de Matemática a alguns dos maiores palcos nacionais como é o caso do CCB. Mas o artista angolano não parou por aqui e continuou a produzir e fez um dueto com Heber Marques regravando "Loucos" tornando-se o tema com mais visualizações em Portugal no Youtube.

Em 2019, Matias Damásio promete correr o país para mostrar ao maior número de pessoas possível o porquê de ter sido um dos últimos diamantes lapidados de Angola. Serão poucos os portugueses que não conhecerão as músicas de Matias Damásio, e irão fazer plateia para ver os concertos do artista angolano.

Matias Damásio será certamente este ano um dos artistas mais requisitados para concertos face à sua imensa popularidade, fazendo de 2019 o ano com mais concertos na sua carreira.

Agenda de concertos de Matias Damásio em 2024



Não existem datas marcadas para concertos com Matias Damásio.

Agenda de concertos de Matias Damásio 2023



Vê aqui os artistas com mais concertos em Portugal

Agenda de concertos de Matias Damásio 2022

Conhece aqui os concertos de Matias Damásio:

10 de Dezembro - Campo Pequeno, Lisboa
16 de Dezembro - Super Bock Arena, Porto

Agenda de concertos de Matias Damásio 2019

26 de Abril - Ovibeja 2019, Beja
20 de Agosto - FATACIL 2019, Lagoa

Agenda de concertos de Matias Damásio 2018