Avançar para o conteúdo principal

Agenda de Concertos de Anselmo Ralph 2024

Conhece aqui todas as datas dos concertos e espetáculos de Anselmo Ralph.

Quem é Anselmo Ralph?

Anselmo Ralph é um dos artistas mais acarinhados em Portugal. Apesar de ser angolano, e não cantar música que há não era ouvida por tradição em Portugal, chegou viu e venceu.

O artista angolano começou por lançar temas como "Não me Toca" depois de já ser bastante reconhecido em Angola e na África do Sul e em 2012 encheu pela primeira vez um concerto no Campo Pequeno em Lisboa. Nesse ano, Anselmo Ralph fez os principais festivais em Portugal, tendo sido um dos artistas mais ouvidos no Youtube. 

Nos anos seguintes Anselmo Ralph foi um dos artistas com mais concertos em Portugal, tendo levado o kizomba aos 4 cantos de Portugal em mais de 300 concertos. A sua doença, miastenia grave leva-o a ter de usar óculos escuros durante os seus concertos, mas nunca foi razão para cumprir com todos os compromissos musicais, tendo de 2013 para cá já editado mais um álbum em 2016 "O Amor é Cego".

2018 poderá ser o ano em que Anselmo Ralph irá subir ao palco no concerto de Enrique Iglesias no Altice Arena sendo um dos participantes no dueto Subeme la Radio, sendo um dos pontos altos do ano do cantor angolano.

Idolatrado em Portugal e Angola, Anselmo Ralph continua a dividir o seu tempo entre estes dois países continuando a ser um dos artistas com mais marcações de espetáculos durante todo o ano. Este não deverá ser excepção e os fãs voltarão a fazer fila para em 2023 ver todos os concertos em Portugal.

Agenda de concertos de Anselmo Ralph em 2024



Não existem datas marcadas para concertos com Anselmo Ralph.