Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FESTIVAL DA COMIDA CONTINENTE 2018 @ PORTO

O Festival da Comida Continente 2018 decorre de 7 e 8 de Julho no Parque da Cidade, no Porto.


Conhece o Festival da Comida

O evento realiza-se no Parque da Cidade do Porto, nos dias 7 e 8 de julho e leva a palco grandes nomes da gastronomia e da música nacionais.

Pensado para famílias, o Festival da Comida Continente é de entrada livre e promete oferecer um cartaz alargado para todas as idades.


Será possível conhecer, provar e degustar diferentes iguarias, desde vinhos, azeites, queijos e enchidos, pratos de comida portuguesa e do mundo elaborados pelos Chefs Hélio Loureiro, Juan Perret, Justa Nobre, Kiko Martins, Manuel Almeida, Marlene Vieira e Miguel Gameiro, entre outros, e experimentar comidas-tendência dentro do conceito healthy food e comidas do mundo.
O programa do evento inclui espetáculos musicais, protagonizados por artistas portugueses de sucesso: a 7 de julho atuam Xutos e Pontapés, HMB e David Carreira, enquanto no dia 8 sobem ao palco Tony Carreira, Diogo Piçarra e o Mundo de Sara, com um concerto para os mais novos.
Pode ainda assistir a sessões de cinema com filmes dedicados ao universo da gastronomia, conhecer o Jardim da Cerveja e experimentar sessões de meditação e relaxamento no espaço Equilíbrio e Saudável.

As crianças terão um espaço reservado com insufláveis (um deles, “o maior do mundo”), jogos tradicionais e animadores itinerantes que farão as delícias dos mais novos.

Programa da Festival da Comida 2018

Deixamos o programa do Festival da Comida Continente:

7 de Julho

  • Xutos e Pontapés
  • HMB
  • David Carreira


8 de Julho

  • Tony Carreira
  • Diogo Piçarra
  • O Mundo de Sara