Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ OVIBEJA 2017 @ BEJA

A Ovibeja 2017 decorre de 27 a 30 de Abril no Parque de Exposições em Beja.


A Ovibeja nasceu em 1984 com uma exposição de ovinos num recanto da tradicional Feira da Primavera, num verdadeiro esforço de voluntariado. Os produtores reuniram-se com o objectivo de responder a alguns desafios da sociedade e do sector agrícola de então e também para criar uma associação, a ACOS - Associação de Criadores de Ovinos do Sul que, em 2012, mudou de designação para ACOS – Agricultores do Sul. Esta associação, a mesma que organiza todos os anos a já conhecida como a maior feira agrícola do país, tem vindo a aumentar e diversificar a sua área de actuação, num permanente esforço de actualização, de modernização e de resposta aos novos desígnios colocados aos seus associados, ao sector, à região e ao próprio País.


Com o contínuo crescimento da feira e a sua valorização a nível nacional, no início dos anos 90, a Ovibeja alarga-se além fronteiras, passando a ser denominada por “Expo-Internacional”. A feira continuou a afirmar-se progressivamente e, além de muitos outros factores de sucesso, o nome Ovibeja é um dos que a diferencia dos restantes certames. Passou, por isso, a denominar-se simplesmente “Ovibeja”. A Ovibeja das pessoas e para as pessoas.

Artistas Principais

O super-grupo de hip-hop está de volta em 2017 para mais uma digressão de concertos por Portugal. Apesar de não ser um estilo de música para as massas com muitovariados artistas desta lista, Orelha Negra será um concerto que os jovens não vão querer perder por todos os locais onde irão passar em 2017.
Solteiro
- MIRIAM




Considerado um dos melhores artistas da sua geração Agir herdou os genes e desde muito cedo que começou a compor e a produzir alguns dos temas. Mas foi em 2015 que o trabalho "Leva-Me a sério" trouxe a público grande parte dos temas pelos quais é reconhecido. Este ano vai cantar nas dezenas de concertos que já tem marcados por todo o país, e na Ovibeja 2017 será um dos principais destaques depois de ter estado no palco principal do NOS Alive 2016
Tempo é dinheiro
Como ela é Bela
Parte-me o pescoço


Depois do lançamento do álbum "Amor é cego", Anselmo Ralph está de novo em tour não só com os seus clássicos como "Não me Toca" ou "Única Mulher", mas também com novos temas como "". Um dos artistas com mais relevo em Portugal,  volta em 2017 a passar pelos palcos mais importantes em Portugal, para receber o carinho do público português. A Ovibeja 2017 irá contar com Anselmo Ralph naquela que promete ser a noite com mais público presente.
Única Mulher
Não Me Toca
Curtição

Programa da Ovibeja 2017



27 de Abril
ORELHA NEGRA
Señor Pelota

28 de Abril
Sangre Ibérico
Miguel Angelo
Meninos da Vadiagem

29 de Abril
Agir
CHRISTIAN F

30 de Abril
Anselmo Ralph
Cyberx

Localização da Ovibeja 2017

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024