Avançar para o conteúdo principal

TONY CARREIRA - SEMPRE MAIS [ÁLBUM]

Tony Carreira lançou "Sempre Mais" o seu novo álbum de inéditos que conta com participações especiais de cantores bastante conhecidos.

Músicas Tony Carreira - Sempre Mais

Depois de Sempre que foi lançado em 2015, Sempre Mais é o novo trabalho de Tony Carreira. O cantor romântico por excelência traz mais 12 temas com a emoção e o amor como pano de fundo.

Apresentado pela primeira vez no Pavilhão Multiusos de Guimarães a 25 de Fevereiro, este trabalho é um dos mais desejados por muitos fãs uma vez que é mais um trabalho onde Tony Carreira mostra não só novas músicas em português como alguns temas com artistas de renome internacional.

Um dos mais reconhecidos cantores de música latina, Ricky Martin canta com Tony Carreira Pérdonamé naquele que poderá vir a ser um dos duetos mais desejados com o cantor nacional num dos seus tão falados concertos futuros no MEO Arena.


Mas não é apenas Ricky Martin que faz parte destes duetos. Calema um dos duos que tem dado mais que falar no kizomba e na música angolana nos últimos dois anos têm também presença neste novo disco de Tony Carreira. Este é um piscar de olho do artista às gerações mais novas que têm demonstrado amor aos Calema e às suas músicas como várias dezenas de milhões de visualizações no Youtube.

Outro nome de relevo neste novo álbum de Tony Carreira é Lara Fabian que canta em "Sempre Mais"  "Je t'aime". Não será de estranhar o dueto entre um dos nomes mais conhecidos da música francesa e Tony que começou a sua carreira musical em França e que durante vários anos foi emigrante em França.

O último dueto deste trabalho, mas nem por isso menos importante é David Carreira, filho de Tony Carreira. Depois de já ter cantado com Tony Carreira, David grava um tema pela primeira vez com o pai, com um tema neste "Sempre Mais" de Tony Carreira.

Álbum Tony Carreira - Sempre Mais


Tony Carreira - Um retrato de nós dois
Tony Carreira - Perdóname
Tony Carreira - Já já Mé N'Ga
Tony Carreira - Tens sempre um amigo
Tony Carreira - Eu não vou deixar de te amar
Tony Carreira - Quero Viver (Comme D'Habitude)
Tony Carreira - Tu e eu (P'ra Sempre)
Tony Carreira - Je T'Aime
Tony Carreira - Um dia uma Mulher (Et un jour un jour une femme)