Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ BE LIVE 2016 @ TROFA

O Be live 2016 está de volta à Trofa de 14 a 17 de Julho na Estação Ferroviária.


Uma das maiores festas da juventude no norte do país tem lugar no município da Trofa. A Estação Ferroviária enche para ver alguns dos melhores artistas nacionais, e os jovens não perder esta oportunidade de ver bem de perto alguns dos artistas que mais admiram.

Estando em inicio de carreira, ou já tendo uns anitos da arte, do norte ou do sul, aí estão as tão anunciadas bandas que vão estar durante 4 dias a animar o Be Live 2016, a Festa da Juventude da Trofa que terá entrada livre.

E a festa vai começar no dia 14 de Julho com um dos nomes mais populares da música do momento. Os jovens admiram-no pela diferença que veio trazer à música que ouvem. Num estilo que passa entre o pop, o hip hop e o reagge, Bernardo Carvalho aka Agir irá ser o primeiro a pisar o palco do Be Live com temas bastante conhecidos do público em geral. Se o pai, Paulo de Carvalho ficou conhecido com a música "Depois do adeus", senha da revolução dos cravos do 25 de Abril, Agir começa a ser bastante reconhecido por temas mais ligados ao amor.

"Leva-me a sério" foi o trabalho de Agir que trouxe variados sucessos da tv e da rádio como "Ela parte-me o pescoço", "Como ela é bela" e ainda "Tempo é Dinheiro". Este ano Agir é um dos artistas com mais concertos marcados por todo o país e não é à toa que poderá ser um dos artistas de 2016, sendo um dos principais destaques do maior festival nacional, o NOS Alive e um dos cabeças de cartaz do Be Live 2016. Este será um concerto único na noite mas com muitas surpresas para todos os presentes.

Na noite seguinte, o rock dos Cão Voador vai abrir a noite para depois actuar um dos grupos que tem tido bastantes concertos em 2016. Os Átoa foram revelados num casting online através de uma plataforma digital - o Traddio -  e rapidamente passaram a ser uma das revelações de 2015/2016. Com dois temas bastante conhecidos no mercado "Distância" e "Falar a Dois" os Átoa passam no seu espetáculo por diversos grupos admitados pelos mais novos. Se gostas de Justin Bieber, mas ainda te lembras de alguns temas dos morangos com açúcar, então a festa que os Átoa tem preparada é mesmo para ti.

Na penúltima noite do Be Live, um dos finalistas dos Ídolos 2015 vai subir ao principal palco do Be Live 2015 para cantar alguns temas da sua autoria e outros que já são bem conhecidos. Paulo Sousa deu cartaz no programa de televisão e agora vai abrir o palco para outros grande artista que venceu um programa de televisão. Estamos a falar de Diogo Piçarra que lançou o seu álbum "Espelho" e tem tido bastante concertos, tendo sido presença no CCB em Lisboa e na Casa da Música no Porto com grande recepção da parte do público. Temas como "Tu e eu" ou "Breve" bem conhecidos do público serão certamente entoados por muitas fãs que apenas o viram na televisão.

Os Cover Van vão abrir a última noite da festa da juventude da Trofa, para um dos artistas que se tem revelado um hit-maker do kizomba. Músicas como "Já decidi" ou "Number One" são hinos que passam em todas as festas de kizomba onde Boy Teddy é normalmente um dos principais nomes que os djs passam. Desta vez os fãs deste ritmo quente poderão dançar com música ao vivo de Boy Teddy que certamente não virá sozinho para fazer a festa. Esta é uma excelente oportunidade de ver ao vivo um dos artistas que tem esgotado discotecas por todo o país.

E que tal? O que acham deste cartaz para esta festa de 4 dias de verão depois de uma praia no litoral nortenho. Esta é a oferta da Câmara Municipal da Trofa para toda a juventude em mais um Be Live 2016.

Gostaste do programa do Be Live 2016? Partilha para que este festival possa ser um sucesso

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024