Avançar para o conteúdo principal

DAMA NO MEO ARENA 21 OUTUBRO

DAMA vão ter o seu MEO Arena no dia 21 de Outubro.


O grupo que teve mais de 180 concertos em 2015, em 2016 vai ter um pouco menos de concertos para preparar uma grande surpresa para o final do verão. Depois de terem feito dois concertos no Campo Pequeno completamente esgotado, o objectivo aumenta de forma, e vão actuar no maior palco nacional: o MEO Arena.

Depois de dois anos na estrada e de dois álbuns "Uma Questão de principio" e "Dá-me um segundo" as músicas dos DAMA andam na boca de um país que já não conhecia um fenómeno musical deste género desde que outro grupo de rapazes correu o país: os Dzr't. "Não dá", "Balada do desajeitado", "Luísa" entre outros são os temas mais tocados na rádio, e muitas são as fãs que os acompanham para os 4 cantos do país.

Depois da digressão de 2016, não se saberá o destino do grupo, esperando que venham mais álbuns e mais hits, 2017 poderá ser um ano de pausa para compor, por isso esta opotunidade de ver os DAMA no MEO Arena poderá ser uma chance não só para as fãs de Lisboa, como para as fãs de todo Portugal que canta de cor as músicas deste trio de rapazes.

Os bilhetes já se encontram á venda e tem os seguintes preços:
Golden Circle: 40 euros
Golden Circle tem Vip experience (Lotação Limitada) onde está incluído o meet and great com foto incluída
Plateia de pé: 18 euros
Balcão 0: 25 euros
Blacão 1: 22 euros
Balcão 2: 15 euros