Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ SANTIAGRO 2016 @ SANTIAGO DO CACÉM

A Santiagro 2016 decorre de 26 a 29 de Maio em Santiago do Cacém.



A conhecida Feira Agropecuária e do Cavalo trás mais uma vez 2016 uma das maiores audiências de feiras agricolas do litoral alentejano.

As tasquinhas aliam-se a um dos maiores salões de agro-pecuária do litoral alentejano, com uma forte vertente associada ao cavalo, a Santiagro tem entre outros eventos ligados ao cavalo na sua vertente lúdica com na vertente de trabalho, Muitos dos melhores produtores de raças nacionais vêm neste certame uma das melhores formas para trocar experências e conhecimentos sobre o nobre animal. Para muitos dos outros visitantes esta é uma excelente oportunidade para antes do verão preparar já algumas actividades de verão com bastante diversão e concertos musicais com alguns dos melhores artistas nacionais na Santiagro 2016.


Este ano para além das diversas actividades equestres e ligadas ao trabalho dos campos, vai existir as tradicionais tasquinhas, muita animação e muitos concertos.

O primeiro concerto será com um artista que vindo de angola rapidamente se estabeleceu por terras lusas. Com bastantes temas conhecidos do público em geral e mais propriamente de todos aqueles que vêm a "Única Mulher" C4 Pedro é um dos músicos ligados ao kizomba com maior destaque nacional, e irá actuar no dia 26 de Maio na Santiagro.


No dia seguinte é a vez do filho de uma das  maiores lendas vivas da música nacional. Como filho de peixe sabe nadar, o filho de Paulo Carvalho, Agir tem sido um dos maiores fenómenos entre os mais jovens com temas que ficam no ouvido, e sucessos de airplay pelas rádios nacionais. Santiago do Cacém e todas as suas gentes poderão ver Agir no
dia 27 de Maio.

E como não há dois sem três o artista que lhes segue também é um fenómeno nacional depois de ter esgotado mais de 15 coliseus em conjunto com Miguel Araújo. António Zambujo já é uma referência não só no fado mas na world music com temas como "Lambreta", Pica do 7" entre muitas outras.

Para o último dia não ficam os piores, mas sim o grupo sensação de 2015 que este ano vão continuar a dar concertos por terras que não os conseguiram receber no ano passado. Os DAMA depois de terem dado 187 concertos no ano passado continuam este ano a cantar os êxitos do alinhamento anterior, mais alguns temas que já se tornarão sucessos do seu segundo trabalho "Dá-me um segundo". Esta será uma excelente oportunidade para todas as fãs que já os virão e todas aquelas que ainda não tiverão essa oportunidade de poderem rever os DAMA.

Santiagro 2016 marca o retorno das Feiras Agropecuárias ao litoral alentejano este ano. Vejam aqui os concertos e os artistas que poderão ver. #santiagro #santiagodocacem #concertos #alentejo
Publicado por My Sound mag em Quarta-feira, 2 de Março de 2016

Motivos não falta para se dar um pulinho até Santiago do Cacém para ver a Santiagro e todos estes destaques.