Header Ads

CARTAZ EXPOFACIC 2016

Expofacic 2016 decorre de 28 de Julho a 7 de Agosto no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, em Cantanhede.


Considerada uma das maiores exposições nacionais, a Expofacic 2016 promete voltar a cativar dezenas de milhares de pessoas para a principal exposição do concelho de Cantanhede. Poucos são aqueles que a nível nacional não conhecem esta exposição agro-económica que todos os anos se realiza na primeira semana de Agosto. Este ano serão 11 de de festa, onde para além de poder todo o poder económico das empresas da região, pode sempre comer e beber o que melhor Cantanhede oferece.

Ao final de cada dia nada melhor que um/dois excelente concerto para todos aqueles que gostam de variados tipos de música. A Expofacic já é reconhecida a nível nacional e internacional pelos concertos de artistas mundialmente famosos. Por aqui já passaram por exemplo Mika, Kaiser Chiefs e muito mais. Este ano o programa também terá bastante qualidade com muitos artistas nacionais e internacionais que farão a delicia de todos aqueles que se vão deslocar à exposição de Cantanhede.

No primeiro dia de festas, a Expofacic vai receber uma das bandas pop rock mais conhecidas e reconhecidas a nível nacional. Apesar de não ser estreante, os The Gift contam este ano com um alinhamento especial dos seu 20º aniversário, e prometem abrir com chave de ouro as portas do primeiro dia da exposição. Em Cantanhede no primeiro dia também estará Manuela Azevedo com Bruno Nogueira com o seu sempre bem disposto "Deixem o Pimba em Paz". Músicas ligeiras para todos os gostos não vão faltar num espectáculo que já subiu ao palco mais de 100 vezes.

No dia 29 de Julho é a vez de um dos nomes mais reconhecidos no hip hop nacional subir ao palco. Já nãoé um miúdo, mas continua a ser considerado um dos manda-chuvas do rap nacional. O seu nome é Boss AC e ao longo dos últimos 20 anos escreveu dezenas de temas que ficaram na memória. Um dos últimos foi Se
xta-Feira, tema que criticava a nossa condição social de "precariedade" constante. São temas como este que tornam sempre um concerto de Boo Ac um hino à diferença seja pela reinvidicação social ou apenas por baladas de amor.

No dia 1 de Agosto, Nelson Freitas promete trazer os ritmos cabo verdianos até Cantanhede. Acompanhado de dois amigos especiais, Sara Tavares e Mikkel Solnado, Nelson Freitas promete muito kizomba inspirado em sucessos como "Bo tem Mel", "Miúda Linda" ou "Break of dawn" que nos últimos anos tem levado o cantor aos tops nacionais. Para quem nunca viu o cantor ao vivo esta será uma excelente oportunidade de ver um dos artistas que mais sucesso tem na plataforma de Youtube, já tendo ultrapassado as 10 milhões de visualizações com o single Miúda Linda.

No dia seguinte serão os ritmos brasileiros a voltarem ao principal palco da Expofacic 2016 em Cantanhede. Depois de ter feito dois concertos no ínicio do ano em Portugal, um no Multiusos de Gondomar e outro no Meo Arena, Seu Jorge promete deliciar todos aqueles que gostam deste género de música brasileira. Temas como "Amiga da minha mulher" ou "Burguesinha" não vão faltar num alinhamento cheio de êxitos do cantor brasileiro.

No mesmo dia de Seu Jorge, o super-grupo de hip hop Orelha Negra vai voltar ao palco da Expofacic. Os Orelha Negra são compostos por músicos de vários grupos, tendo já passado por dezenas de palcos neste país. Os mais jovens gostam bastante deste grupo que para além de contar com um dos rappers mais reconhecidos dos últimos 20 anos, Sam The Kid, já teve colaborações por exemplo com Regula ou Heber Marques (vocalista dos HMB).

O dia 3 de Agosto promete ser o dia onde o público terá uma média de idade superior porque o tema será: fado. Apesar do fado estar cada vez mais moderno, é esperado que neste dia os mais novos se ocupem mais nas diversões e os pais se possam aproximar mais do palco para ver duas das melhores fadistas do momento. A primeira será Carminho com um estilo mais puro continua a interpretar o fado, bem ao estilo de Alfama, e apesar da sua idade, muitos são aqueles que já conhecem e reconhecem os seus temas.

A segunda fadista da noite de 3 de Agosto será Ana Moura. Mais que fado, Ana Moura é cada vez mais uma interprete da World Music com temas escritos por Pedro da Silva Martins ou Miguel Araújo, Ana Moura promete um alinhamento cheio de êxitos e muitos temas do seu mais recente trabalho "Moura" que já atingiu a platina num curto espaço de tempo. Apesar de não ser uma estreia na feira, Ana Moura promete um espectáculo com bastantes diferenças desde a última vez que passou no palco de Cantanhede.

Pedro Abrunhosa é reconhecido como um dos maiores nomes da música nacional. Depois de "Viagens" álbum que o catapultou para o estrelado, são bastantes os singles que tornaram um crónico personagem dos maiores festivais. Temas como "Tudo o que eu te dou", "Momento" entre muitos outros são intemporais ouvidos e conhecidos por miúdos e graúdos. É um dos artistas que mais vezes passou nos últimos anos pela Expofacic, mas essa não é razão para não continuar a ser admirado, e que a organização não continue a convidá-lo para animar as principais noites da Expofacic.

O cabeça de cartaz segundo a organização em 2016 dá pelo nome de John Newman. Para os mais distraídos este nome poderá ser um pouco desconhecido mas para os apreciadores da música Soul, o jovem de 25 anos de idade que nasceu no Reino Unido é uma das principais estrelas da música actual. Apesar dos seus 12 anos de carreira foi com "Love me Again" que John Newman fucou conhecido. Este promete ser o dia em que a Expofacic vai receber mais visitantes de norte a sul do país.

Mas John Newman não será a única estrela a brilhar no palco no dia 5 de Agosto. Aquele que será o Gabriel o Pensador. Considerado um dos melhores rappers da sua geração, é presença habitual nos palcos nacionais, e este ano em especial depois do êxito com o grupo DAMA "Eu Não Faço Questão". Apesar dos DAMA não estarem confirmados para a Expofacic, Gabriel o Pensador vai fazer a festa para todos os jovens que farão parte das primeiras filas neste dia.
dia com mais adesão dos espectadores terá também um dos ícones do rap brasileiro:

O penúltimo dia terá dois dos mais populares artistas no momento em Portugal. Apesar de terem formado dupla em mais de 15 concertos nos coliseus de Lisboa e do Porto este ano, Estes dois artistas vão actuar a solo. Miguel Araújo é considerado um dos melhores letristas da actualidade tendo composto temas para variados artistas como Ana Moura, António Zambujo ou Os Azeitonas, grupo o qual que também faz parte. Desta vez vem à Expofacic para actuar a solo num espetáculo repleto de êxitos apesar da sua curta carreira.

Parceiro de Miguel Araújo em muitos concertos este ano, António Zambujo também já é nome bastante conhecido do público em geral. Depois da "Lambreta", "Zambujo" continua a encantar as mais novas e com mais idade com o seu "Pica do 7". O fadista é admirado por milhares de fãs e as paredes de casa começam a ser curtas para tantos prémios que tem ganho nos últimos anos. Nos últimos tempos surgiu com "Nada Errado" tema que compartilha o estrelato com o rapper Dengaz. Este é um artista que todos os dias nos surpreende, sendo esta uma excelente oportunidade para o ver na Expofacic.

No último dia da Expofacic, um dos principais senadores da música rock nacional vai actuar no palco principal da exposição de Cantanhede. Rui Veloso actuará certamente para vários milhares de pessoas que com o artista irão cantar alguns dos temas mais conhecidos da música portuguesa como "A Paixão" ou "Não há estrelas no céu".




Programa Oficial Expofacic 2016:

25 de Julho 
10:00 - Cavalhadas e Bênção do gado na Capela de S. Bento (Vila de Ançã)
11:00 - Campeonato do Mundo de O-BTT 2016 de Sprint (Praça Marcquês de Marialva, Cantanhede)
15:30 - Sessão Solene Comemorativa do Feriado Municipal (Praça Marcquês de Marialva, Cantanhede)
17:00 - Cavalhadas e Cortejo Alegórico (Vila de Ançã)

28 de Julho
Animação de Rua 
- Grupo de Gaiteiros “Os 3 de Portugal”
- Mistiçu
- Grupo Concertinas Sons da Casconha
17:00 - Abertura do Certame (Recinto da Expofacic)
17:30 - Desfile e atuação da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede (Relvado)
18:00 - Ballet da ASSSC Cantanhedense (Palco 2)
18:00 - Demonstração de aulas a cavalo em sela (Picadeiro)
18:30 - Demonstração de Futsal – S.C. Povoense
20:00 - Academia de Música de Ançã (Palco 2)
20:00 - Demonstração de JUMP - Associação Desportiva Vilamar (Palco 6)
20:00 - Centro Social Paroquial de Cadima (Palco 3)
20:00 - Grupo Concertinas Sons da Casconha – Cernache (Palco Sagres)
20:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
20:30 - Demonstração de Hip Hop - Associação Desportiva Vilamar (Palco 6)
20:30 - Demonstração de JUMP - Associação Desportiva Vilamar (Palco Intermarché)
21:00 - Banda Mistiçu (Palco Sagres)
21:00 - Grupo de Concertinas Sons da Casconha - Cernache (Palco 6)
21:00 - Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva (Palco 3)
21:00 - Demonstração de Hip Hop - Associação Desportiva Vilamar (Palco Intermarché)
21:30 - Banda Filarmónica Santanense c/ Tenor Luís Pinto e Soprano Daniela Neto (Palco 2)
22:00 - Animação com Palhaços e Malabaristas (Palco Intermarché)
22:00 - Demonstração de aulas de volteio (Picadeiro)
22:30 - Deixem o Pimba em Paz (Palco 1)
00:00 - The Gift (Palco 1)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
02:00 - Banda Mistiçu (Palco 2)
02:00 - DJ Dynamic Duo (Palco Sagres)

29 de Julho
Animação de Rua:
- Desfile da Associação do Grupo Bombos “Só Pedra”
- Tuna Académica de Coimbra As Fans 
- Quarteto Taboeira 
- Jovens Gaiteiros 
- Mulher Estátua
19:00 - Grupo Voz (Palco 2)
19:00 - Abertura do certame (Palco 1)
19:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
19:30 - Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede (Palco 3)
20:00 - Demonstração de Hip Hop da ASSSCC (Palco Intermarché)
20:30 - Sunset – 2 WinBros (Dj. Bruno Master & Sergio Sousa) (Palco 6)
21:00 - Animação com Palhaços e Malabaristas (Palco Intermarché)
22:00 - The Black Mamba (Palco 1)
23:15 - HMB (Palco 1)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
00:30 - Boss AC (Palco 1)
02:00 - DJ Vibe (Palco 1)
20:00 - Tuna Académica de Coimbra As Fans (Palco Sagres)
20:00 - Coro Pequenas Vozes de Febres (Palco 2)
21:00 - Academia de Música de Cantanhede (Palco 3)
21:00 - Aulas de Equitação Sela e Bridão (Picadeiro)
21:00 - TIROLIRO – Grupo de Cavaquinhos da Aposenior (Palco 2)
22:00 - Animação com Palhaços e Malabaristas (Palco 6)
22:00 - Espetáculo volteio artístico Sela e Bridão (Picadeiro)
02:30 - Orxestra Pitagórica (Palco 2)
03:30 - Xinobi (Palco Sagres)

30 de Julho
09:30 - DIA DO AGRICULTOR (Auditório do Centro Paroquial S. Pedro)
10:00 - 6º Passeio Clube Opel Clássico Portugal – Zona Centro – Expofacic
16:00 - Abertura do certame
23:00 - Xutos e Pontapés (Palco 1)
01:30 - Dj Ride (Palco 1)
18:00 - Grupo Can Dance (Palco 2)
19:00 - Rancho Folclórico Os Malmequeres do Zambujal (Palco 2)
20:00 - Banda Filarmónica dos Covões (Palco 2)
21:30 - Banda Filarmónica da Associação Musical da Pocariça (Palco 2)
01:00 - Coral Quecofónico do Cifrão – Tuna da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (Palco 2)
02:30 - Los Cubanitos (Palco 2)
17:00 - Centro de Estudos Educativos de Ançã (Palco 3)
18:30 - Associação António Fragoso (Palco 3)
19:30 - Escola Técnico-Profissional de Cantanhede (Palco 3)
21:00 - Agrupamento de Escolas Lima-de-Faria (Palco 3)
20:30 - Stand Up comedy – João Seabra (Palco Sagres)
00:00 - Los Cubanitos (Palco Sagres)
03:00 - DJ Miguel Quintão (Palco Sagres)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
19:00 - Sunset – Dj Miguel Teixeira (Palco 6)
20:30 - Sunset – Dj Oliver Force (Palco 6)
22:00 - Carpe Tuna – Real Tuna Académica da ESGIN (Palco 6)
22:00 - Animação com Palhaços e Malabaristas (Palco Intermarché)
18:00 - Demonstração de Karaté Associação 1º de Maio – Tocha (Relvado)
19:30 - Demonstração de Futsal – S.C. Povoense (Relvado)
16:00 - Concurso Modelo e Andamentos – Fêmeas (Picadeiro)
17:30 - Concurso Modelo e Andamentos – Machos (Picadeiro)
19:30 - Concurso Modelo e Andamentos – Campeões (Picadeiro)
22:00 - Concurso Modelo e Andamentos – Entrega prémios (Picadeiro)
23:00 - Mostra livre (Picadeiro)

31 de Julho
Animação de rua
- Desfile do Grupo Gaitas e Bombos do CCRP da Pena
- Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra
- Quarteto Taboeira
- Grupo de Gaiteiros Os 3 de Portugal
- Mulher Estátua
09:30 - 4ª Maratona de BTT – Festas do Concelho/Expofacic
- Corrida/Caminhada Solidária
11:00 - Eucaristia Campal com transmissão na TVI (Parque Urbano de S. Mateus)
12:00 - Abertura do certame
14:00 - 20:00 - Somos Portugal - TVI (Relvado)
14:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
16:00 - Ginástica de obstáculos (Picadeiro)
18:00 - APPACDM (Palco 3)
19:00 - Rancho Folclórico 1º de Maio - Tocha (Palco 2)
19:00 - Batismo a cavalo / Charrete (Picadeiro)
19:30 - Escola Pedro Teixeira (Palco 3)
20:00 - Grupo Etnográfico Danças e Cantares do Zambujal (Palco 2)
20:00 - Grupo de Concertinas de Serpins (Palco SAGRES)
20:00 - Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra (Palco 6)
21:00 - Orquestra Opus 21 (Palco 2)
21:00 - Grupo de Concertinas de Serpins (Palco 6)
21:30 - Animação com Palhaços e Malabaristas (Palco INTERMARCHÉ)
22:00 - Grupo Típico de Ançã (Palco 2)
22:00 - Aulas de Equitação de Sela e Bridão (Picadeiro)
22:30 - Animação com Palhaços e Malabaristas (Palco 6)
23:00 - Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra (Palco 2)
23:30 - Tony Carreira (Palco 1)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
01:30 - Olga Ryazanova (Palco SAGRES)
1 de Agosto
Animação de rua 
- Desfile Grupo de Gaiteiros Os 3 de Portugal
19:00 - Abertura do certame
19:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
19:30 - Agrupamento de Escolas Gândara-Mar (Palco 3)
20:00 - Aulas de Equitação Sela e Bridão (Picadeiro)
20:00 - Demonstração de aeróbica “Cla Fit” – Centro de Fitness (Palco INTERMARCHÉ)
20:00 - Rancho Folclórico de Vilarinho de Bairro (Palco 2)
20:00 - Rancho Folclórico de Vilarinho de Bairro (Palco 2)
21:00 - Rancho Folclórico “Rosas de Maio” (Palco 2)
21:00 - Rancho Folclórico de Vilarinho de Bairro (Palco 6)
21:00 - Rancho Folclórico “Rosas de Maio” (Palco 2)
22:00 - Animação com Palhaços e Malabaristas (Palco INTERMARCHÉ)
22:00 - Grupo de Fados “Ai que vida” (Palco 2)
22:00 - Volteio artístico Sela e Bridão (Picadeiro)
22:00 - Grupo de Fados “Ai que vida” (Palco 2)
23:00 - Nelson Freitas e Amigos (Sara Tavares e Mikkel Solnado) (Palco 1)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
01:00 - Hugo Tabaco (Palco 1)
02:45 - DJ Poppy (Palco SAGRES)
03:45 - DJ Kitu (Palco SAGRES)

2 de Agosto
Animação de rua
- Desfile Maratuna 
-  Tuna da F.C.D.E.F. da Universidade de Coimbra
- CLOSE–UP 
- Atuação Mágico Diogo Duro
19:00 - Abertura do certame
19:00 - Batismo equestre (Picadeiro)
20:00 - Demonstração Classe Yoga Artística – Acroyoga da ASSSCC (Palco INTERMARCHÉ)
20:00 - Maratuna – Tuna da F.C.D.E.F. da Universidade de Coimbra (Palco 6)
20:00 - Grupo de Teatro Atrapalharte (Palco 3)
20:00 - Grupo Concertinas Puxófole (Palco SAGRES)
20:00 - Banda Burleskeys (Palco 2)
21:00 - Grupo Concertinas Puxófole (Palco 6)
21:00 - Sessões de Equiterapia (Picadeiro)
21:30 - Tuna dos Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Cantanhede (Palco 2)
22:30 - Orelha Negra (Palco 1)
23:00 - Batismo equestre (Picadeiro)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
00:00 - Seu Jorge (Palco 1)
01:30 - Maratuna – Tuna da F.C.D.E.F. da Universidade de Coimbra (Palco 2)
02:00 - Ninja Kore (Palco SAGRES)

3 de Agosto
Animação de rua
- CLOSE–UP - Mágico Diogo Duros
- Desfile das bandas “Xaral’s Dixie”
- “Sinfo Dixie”
- Mistiçu
- Tuna Mista ISCAC
18:00 - Atuação das bandas “Xaral’s Dixie” e “Sinfo Dixie” (Praça Marquês de Marialva)
19:00 - Abertura do certame
19:00 - Demonstração de Futsal – S.C. Povoense (Relvado)
19:00 - Batismo equestre (Picadeiro)
20:00 - Rancho Folclórico Paredes do Bairro (Palco 2)
20:00 - Banda Xaral’s Dixie (Palco Sagres)
20:00 - Tuna Mista do ISCAC (Palco 6)
20:00 - Banda Sinfo Dixie (Palco 3)
20:00 - Grupo de Aeróbica da 1º de Maio – Tocha (Palco INTERMARCHÉ)
20:30 - Banda Mistiçu (Palco Sagres)
21:00 - Grupo Típico de Cadima (Palco 2)
21:00 - Demonstração de agilidade e obediência canina – Núcleo Canicultura AEESAC (Picadeiro)
21:00 - Escola de Música e Canto da Filarmónica de Covões (Palco 3)
22:00 - Banda Sinfo Dixie (Palco 2)
22:00 - Banda Xaral’s Dixie (Palco 6) 
22:30 - Carminho (Palco 1)
23:00 - Batismo equestre (Picadeiro)
00:00 - Ana Moura (Palco 1)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
02:00 - Banda Mistiçu (Palco 2)
02:00 - Nuno Luz & Catarina Miranda (Palco Sagres)

4 de Agosto
Animação de rua:
- CLOSE–UP - Mágico Ricardo Rapaz
- Desfile do Grupo de Gaiteiros Alfredo e Amigos
- Ligação Urbana
Auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede
17:30 - DIA DO EMPRESÁRIO – Associação Empresarial de Cantanhede
19:00 - Abertura do certame
19:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
19:30 - CPCJ – Teatro Pedagógico “Não à Violência” (Palco 3)
20:00 - Orquestra Desigual da Bairrada (Palco 2)
20:00 - Grupo de Gaiteiros Alfredo & Amigos (Palco 3)
20:00 - Demonstração de aeróbica do Centro Social da Sanguinheira (Palco INTERMARCHÉ)
20:30 - Ligação Urbana (Palco SAGRES)
21:00 - Demonstração de aeróbica do Centro Social da Sanguinheira (Palco 6)
21:00 - CLOSE–UP - Mágico Ricardo Rapaz (Palco 3)
21:00 - Tuna dos Malmequeres da Associação Musical das Franciscas (Palco 2)
21:00 - Reprise EPADRV (Picadeiro)
22:30 - Diogo Piçarra (Palco 1)
23:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
00:00 - Pedro Abrunhosa (Palco 1)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
02:00 - Ana Isabel Arroja (Palco SAGRES)
02:30 - Ligação Urbana (Palco 2)
03:30 - The Fucking Bastards (Palco SAGRES)

5 de Agosto
Animação de rua:
- Desfile Escola de Samba Sócios da Mangueira
- Los Cubanitos
- Quarteto Taboeira
- CLOSE – UP - Mágico Ricardo Rapaz
- Mulher Estátua
19:00 - Abertura do certame
19:00 - Escola de Música da Sanguinheira CSRCS (Palco 2)
19:00 - Batismo Equestre com sessão fotográfica (Picadeiro)
20:00 - Rancho Folclórico Cantarinhas da Fontinha (Palco 2)
20:00 - Grupo de Teatro Atrapalharte (Palco 3)
20:00 - Demonstração de Kicboxing – Associação Academia Carlos Cordeiro (Palco INTERMARCHÉ
Demonstração de Basquetebol – Basquete Clube de Cantanhede (Relvado)
Descolagem do Balão de Ar Quente - Rubisgás (Relvado)
20:30 - Los Cubanitos (Palco SAGRES)
20:30 - Sunset – Dj. Sergio Silva (Palco 6)
21:00 - Grupo Folclórico O Cancioneiro de Cantanhede (Palco 2)
21:00 - CLOSE–UP - Mágico Ricardo Rapaz (Palco 3)
21:00 - Espectáculo Equestre de Equitação Clássica (Picadeiro)
21:30 - Rancho Folclórico Cantarinhas da Fontinha (Palco 6)
22:00 - Grupo Folclórico da Sanguinheira CSRCS (Palco 2)
22:00 - Gabriel O Pensador (Palco 1)
23:00 - Batismo equestre (Picadeiro)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
00:00 - John Newman (Palco 1)
01:30 - Juan Magán (Palco 1)
02:30 - Los Cubanitos (Palco 2)
03:00 - Joana Perez & Rob Willow (Palco SAGRES)

6 de Agosto
Animação de rua
- Mulher Estátua
16:00 - Abertura do certame
16:00 - Demonstração de aulas a cavalo em sela (Picadeiro)
Demonstração de Basquetebol – Basquete Clube de Cantanhede (Relvado)
Descolagem do Balão de Ar Quente - Rubisgás (Relvado)
19:00 - Batismo Equestre com sessão fotográfica (Picadeiro)
19:00 - Sunset – Dj. Wilson Petisca (Palco 6)
20:00 - Grupo Just Jovem Coimbra (Palco 2)
21:00 - Rancho Folclórico de Ventosa do Bairro (Palco 2)
21:00 - Grupo “Kids Dance” (Palco INTERMARCHÉ)
21:00 - Phylarmónica Ançanense – Escola de Música (Palco 3)
22:00 - Espectáculo Equestre de Equitação Clássica (Picadeiro)
22:30 - Miguel Araújo (Palco 1)
23:00 - Batismo equestre (Picadeiro)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
00:00 - António Zambujo (Palco 1)
01:30 - Djeff Afrozila (Palco 1)
03:00 - João Vaz (Palco SAGRES)

7 de Agosto
Animação de rua
- Desfile do Quarteto Taboeira 
- Grupo de Gaiteiros Os 3 de Portugal
16:00 - Abertura do certame
16:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
17:00 - VII Mostra de Música da Escola Básica Marquês de Marialva (Palco 6)
- Wasting Time
- Red Line
- 4 Em Ponto
- M'humble Freaks
- Sons of Satan
- Cunhados do Profeta
18:00 - Rancho Regional Os Esticadinhos (Palco 2)
19:00 - Rancho Folclórico Bairradinos de Ourentã (Palco 2)
19:00 - Coro Infantil S. Caetano (Palco 3)
19:00 - Reprise EPADRV (Picadeiro)
20:00 - Carrilhão Lvsitanvs – “Carrilhão e o órgão da sua música e da arte de os tocar" (Recinto do Palco 1)
20:00 - Banda Phylarmónica Ançanense (Palco 2)
20:30 - Stand up comedy – Fernando Rocha (Palco SAGRES)
21:00 - Rancho Folclórico Sonhos de Portugal (Palco 2)
22:00 - Volteio artístico (Picadeiro)
22:30 - Liliana Luz (Palco 1)
23:00 - Batismo a cavalo / charrete (Picadeiro)
00:00 - Rui Veloso (Palco 1)
00:00 - Festival de Karaoke (Palco 5)
01:30 - Fogo-de-artifício
02:00 - Wilson Honrado (Palco SAGRES)
04:30 - Boys à la Carte (Palco SAGRES)



#Expofacic 2016 apresenta cartaz de luxo e já são conhecidos quase todos os nomes que irão actuar. Há música para todos os gostos.
Publicado por My Sound mag em Segunda-feira, 14 de Março de 2016

Quais são os artistas que faltam no cartaz da Expofacic 2016?

9 comentários:

  1. Este ano teremos Coldplay? Ou será mesmo John Newman o melhorzito?

    ResponderEliminar
  2. Djs Internacionais: David Guetta, DVBBS, Garrix, Steve Aoki por favor

    ResponderEliminar
  3. lucas lucco vem este ano a expofacic

    ResponderEliminar
  4. Quero ver o Lucas Lucco na Expofacic. Claro que é preciso contratá-lo com tempo, pois é um dos cantores brasileiros mais requisitados, porque é EXCELENTE!

    ResponderEliminar
  5. Quero ver o Lucas Lucco na Expofacic. Claro que é preciso contratá-lo com tempo, pois é um dos cantores brasileiros mais requisitados, porque é EXCELENTE!

    ResponderEliminar