Header Ads

Agenda Altice Arena em 2019

Conhece todas as datas dos concertos e espetáculos agendados para o Altice Arena em 2019
Concertos Altice Arena
Agenda do Altice Arena para 2019

Agenda de Concertos 2019 no Altice Arena

3 a 13 de Janeiro - Cirque du Soleil
5 de Janeiro - Grande Concerto do Ano Novo
15 de Janeiro - Steven Wilson
9 de Fevereiro - Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
16 de Fevereiro - Amar Amália
17 de Fevereiro - Mastodon
8 de Março - A História do Hip Hop Tuga
13 a 16 de Março - André Rieu e a Sua Orquestra Johann Strauss
17 de Março - Twenty One Pilots
21 a 24 de Março - Disney on Ice
28 de Março - Shawn Mendes
29 a 31 de Março - André Rieu e a Sua Orquestra Johann Strauss
3 de Abril - Hans Zimmer
6 de Abril - Dave Mathews Band
25 de Abril - Mumford and Sons
30 de Abril - Mark Knopfler
11 de Maio - Backstreet Boys
17 e 18 de Maio - Roberto Carlos
21 de Junho - Maluma
26 de Junho - Scorpions
28 de Junho - Julio Iglesias
30 de Junho - Kool and The Gang
1 de Julho - Rod Stewart
2 de Julho - Tool
30 de Setembro e 1 de Outubro - Michael Bublé
20 de Novembro - André Rieu e a Sua Orquestra Johann Strauss
23 de Novembro - Expensive Soul

O Altice Arena é considerado o maior pavilhão multiusos em Portugal e tem como principais eventos as conferências empresariais assim bem como todos os concertos e espetáculos que mensalmente são realizados nestes espaço em Lisboa.

Construído na altura da Expo 1998 o Altice Arena, já foi Pavilhão Atlântico ou MEO Arena, mas com a aquisição da Altice, o local que recebe os melhores concertos em Portugal passou-se a ter a marca francesa.

Com uma lotação que ronda os 18 mil lugares, o Altice Arena é um dos locais mais fotografados pelos estrangeiros na sua passagem por Lisboa, sendo uma referência mesmo para quem apenas fica á porta e não entra num espaço que está apenas disponível para todos aqueles que pretendem assistir aos eventos que ocorrem no espaço.

São ínumeros os grupos que já passaram pelo Altice Arena com destaque para nomes como U2, Adele, Lady Gaga entre muitos outros. Aqui já foram disputados alguns dos mais importantes eventos que podem ocorrem num pavilhão como é o caso do Mundial de futsal ou o Masters de ténis.

Um dos mais importantes eventos musicais do panorama nacional, Super Bock Super Rock deixou de ser realizado no concelho de Sesimbra para ter o Altice Arena como principal palco do festival.

Quais são os melhores lugares do Altice Arena?

São muitos aqueles que perguntam quais são os melhores lugares do Altice Arena. É sempre subjectivo saber quais são os melhores assentos para ver um concerto, mas costuma-se dizer que quanto mais perto do artista melhor. Normalmente em concertos de rock ou pop, a plateia não tem assentos pelo que normalmente os lugares da frente são a Plateia Vip ou o Golden Circle.

Para todos aqueles que gostam de estar bem sentados, os melhores lugares sentados para assistir aos concertos são tradicionalmente o Nível 1, que é o nível mais perto do palco. Tradicionalmente os lugares do Nível 1 são mais caros do que o Nível 2, o anel superior do Altice Arena.

Concertos no Altice Arena em 2018

6 de Janeiro - Alt-J
20 de Janeiro - Soy Luna
2 de Fevereiro - Richie Campbell
17 de Março - Velocidade Furiosa
22 de Março - Bob Dylan
23 de Março - The Script
18 de Maio - Sam Smith
20 de Maio - Roger Waters
26 de Maio - Iberanime LX 2018
31 de Maio - Enrique Iglesias
7 de Junho - Commedia a La Carte
28 de Junho - Shakira
29 de Junho - Pat Metheny (Sala tejo)
1 de Julho - Lenny Kravitz
2 de Julho - Ozzy Osbourne
13 de Julho - Iron Maiden
19 de Julho - Super Bock Super Rock 2018
16 de Setembro - U2
7 de Setembro - Imagine Dragons
29 de Setembro - Patrulha Pata
16 de Novembro - Tony Carreira
17 de Novembro - Tony Carreira
24 de Novembro - Matias Damásio
02 de Dezembro - Brit Floyd
06 de Dezembro - Helloween
22 de Dezembro - The Xmas In The Night

37 comentários:

  1. Queria MUITO ver Adele mas já não consegui bilhete :(

    ResponderEliminar
  2. O melhor concerto que já vi no MEO Arena foi Dave Matthews Band em 2007. Sendo a minha banda preferida não podia faltar à sua estreia em palcos nacionais. Foram mais de três horas de música sem igual, com o público a ajudar à festa. Este concerto ficou marcado por ser o único concerto da banda em Portugal onde esteve o excelente saxofonista LeRoi Moore (que era um dos fundadores e uma das almas da banda), tristemente falecido no ano seguinte devido a um acidente.

    ResponderEliminar
  3. O melhor concerto que vi no MEO Arena foi o de Seu Jorge em 2013, foi tão bom que quando acabou nem quis acreditar que tinha chegado ao fim. Foi um concertão a todos os níveis, o alinhamento, as luzes, a qualidade dos músicos e a voz e presença incomparável do Seu Jorge. Foi a apresentação do "Músicas para churrasco Volume 1" adorava poder voltar ao mesmo local para assistir agora ao Volume 2. Não há nada como voltar aquele sítio aonde já foste feliz

    ResponderEliminar
  4. O melhor concerto que vi no Meo Arena é sempre o último, substitui sempre o anterior. O espaço, a iluminação, o convívio e a promessa de um espectáculo sempre maior, sempre melhor. O MEO ARENA deixa sempre as melhores memórias.

    ResponderEliminar
  5. Roger Waters, 5 maio 2002, digressão "In The Flesh". Foi mesmo muito intenso... fechei os olhos e viajei para bem longe daqui, a sorrir. Teve momentos únicos e mágicos.

    ResponderEliminar
  6. O melhor show que vi no MEO Arena foi sem duvida no SBSR no ano passado com Noel Gallagher and the high flying birds. Foi um concerto há muito esperado. Obviamente que as músicas dos OASIS tornaram tudo mais especial. No fim com Don't look back in anger, todo o MEO ARENA a cantar foi único. Ainda vejo videos desse concerto todas as semanas! Inesquecível!

    ResponderEliminar
  7. Não tive a oportunidade de ver muitos, mas os que vi foram todos bons de formas diferentes.

    ResponderEliminar
  8. O melhor concerto que vi no MEO Arena, não foi só um, porque existem dois tipos de concertos, os espectáculos e os intimistas. Para o espectáculo, Lady GaGa, porque mais ninguém consegue levar o potencial de uma sala de espectáculos como aquela mulher, que usou e abusou do pavilhão! E para intimista, Jason Mraz, que com a acústica perfeita da sala, conseguiu que todo o público ouvisse as músicas e aquela voz perfeita de um dos melhores álbuns alguma vez produzidos!

    ResponderEliminar
  9. Margarida Leitão do Nascimento24 de fevereiro de 2016 às 10:29:00 WET

    O melhor concerto que vi no MEO Arena foi o da Beyoncé em Março de 2014. Foi a primeira vez que vi "A Diva" ao vivo e ultrapassou todas as minhas expectativas, aquelas pernas, aquelas ancas, até uma mulher fica a babar ao ver aquilo. O concerto estava integrado na digressão "The Mrs. Carter Show World Tour 2014 starring Beyoncé" e podemos dizer que não foi só um simples concerto, mas sim um grande espectáculo. Palco, cenários, dançarinos, vídeos...tudo excelente!

    ResponderEliminar
  10. O melhor concert o que já VI no meo arena foi mark knopfler em 2005. Prenda mimha para o meu Pai, foi um dos melhores momentos que algums vez tive entre Pai e filha, fomos 3 horas antes para a fila, e una maravilhosa atuacao!!;) momento epico!

    ResponderEliminar
  11. O melhor concert o que já VI no meo arena foi mark knopfler em 2005. Prenda mimha para o meu Pai, foi um dos melhores momentos que algums vez tive entre Pai e filha, fomos 3 horas antes para a fila, e una maravilhosa atuacao!!;) momento epico!

    ResponderEliminar
  12. Já vi muitos bons concertos no Meo Arena mas o melhor que vi até hoje foi o concerto de Madonna pois foi a primeira vez que a vi ao vivo e foi um verdadeiro espetáculo de música, luz, cores e muita animação. Espero poder ir ver o grande concerto do Seu Jorge para mudar de opinião. :)

    ResponderEliminar
  13. O melhor concerto que já vi no Meo Arena foi dos The Cure, foi hit atrás de hit, foi impossível não passar todo o concerto a cantar!

    ResponderEliminar
  14. Melhor concerto em Guimarães foi do Paulo Gonzo performance fantástica, variedade de artistas convidados, adorei!

    ResponderEliminar
  15. O melhor concerto que já vi no Meo Arena foi sem dúvida Sting no Super Bock Super Rock. Um som perfeito, músicos excelentes e músicas que nos elevam a outro estado da nossa existência. Em suma, uma experiência única e incomparável que desperta todos os nossos sentidos. Não é preciso luzes, nem grandes cenários. A música quando tocada com mestria e emoção é mais do que suficiente para nos fazer recordar este concerto para todo o sempre.

    ResponderEliminar
  16. O melhor concerto que ja vi no MEO ARENA foi de certeza da Lady Gaga. Uma energia incrível completamente contagiante. Um momento incrível que nunca vou-me esquecer,

    ResponderEliminar
  17. O melhor concerto que já vi no MEO ARENA foi... ainda nenhum. É por isso quer quero ter a oportunidade de tornar o meu primeiro concerto inesquecível e certamente o melhor de sempre, com a energia do querido SEU JORGE.

    ResponderEliminar
  18. Bryan Adams em janeiro de 2016 porque revivi memórias de outros tempos em músicas intemporais, até parecia que eu tinha 18´till I die porque Those were the best days of my life!!!!

    ResponderEliminar
  19. O melhor concerto que vi no Meo Arena foi a da Shakira a 21 Novembro 2010.Foi simplesmente brutal,ela incendiou o Meo Arena com tanta energia em palco.Nunca tinha visto um concerto com tanta produção e uma mulher que em palco e uma verdadeira bomba, ela canta muito bem, dança como ninguém, toca bateria como eu nunca imaginei e cantou, dançou, pulou e deixou todos os fans deslumbrados,passado uns meses vi um concerto dela no Rock In Rio, e nao teve nada a ver.

    ResponderEliminar
  20. O melhor concerto que vi no MEO Arena foi osreis do metal britânicos, os Iron Maiden, foi a 29 Maio 2013, foi um concerto arrasador e revelaram-se em grande forma , foi mesmo brutal e inesquecível.

    ResponderEliminar
  21. O melhor concerto que vi no MEO Arena foi o da Shakira. Simplesmente ela encantou com as suas músicas e a performance que desde sempre nos habituou e claro que o MEO Arena ajudou bastante na acústica do sim, iluminação entre outros para que tudo corresse bem.

    ResponderEliminar
  22. O melhor concerto que vi no MEO Arena foi o concerto dos JAMES. Foi o meu primeiro concerto nesta fantástica sala, e foi logo com uma das minhas bandas preferidas. Para não variar, demonstraram uma enorme interactividade com o público, e foram momentos apaixonantes e arrepiantes. Crowd surfing, aparecer na bancada no meio da multidão, só podia ser no MEO Arena. Concerto inesquecível!!

    ResponderEliminar
  23. Swedish House Mafia. Meo Arena Cheio,ao rubro.espetáculo de luzes,música brutal.impossível ficar sentado,impossível não dançar.um ambiente maravilhoso, gente alegre.
    " Turn the crowd up nowWe’ll never back downShoot down the skylineWatch it on prime timeTurn up the love nowListen up now,Turn up the love"
    Agora Seu Jorge para poder chorar com "quem não quer sou eu" e dançar,dançar dançar com "Burguesinha "
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  24. The best Jamiroquai um musico que consegue nos elevar aos céus pelo o seu carisma por todo o seu espectáculo em palco . Músico com carisma canta e encanta ,deixa o registo permanente na nossa vida , afinal é uma troca de tempo de vida que jamais fica esquecida .

    ResponderEliminar
  25. O melhor concerto que vi no Meo Arena, foi o ano passado Florence and the Machine. Uma energia arrasadora dentro do palco que contagiou todo o público. São concertos assim que nos enchem a alma.

    ResponderEliminar
  26. A minha sorte grande foi a Ivete vir a Portugal
    Minha paixão verdadeira
    Vivi a emoção
    Vou levar para sempre no coração
    E ser feliz a vida inteira

    É lindo o seu sorriso
    O brilho dos seus olhos
    Que artista fenomenal

    A sua energia
    Que a todos contagia
    Isto não é normal

    Chegou no seu espaço
    E mandou logo no seu pedaço
    Um show que não é brincadeira
    Pegou-me e deu um laço
    Dancei bem num compasso
    E de prazer levantou o MEO Arena

    MEO Arenaaa...
    MEO Arenaaa...
    MEO Arenaaa...
    Levantou o MEO Arena

    Como já se percebeu o melhor concerto que vi no MEO Arena foi Ivete Sangalo, por todos os motivos mencionados acima :) Agora gostava de sambar com Seu Jorge!

    ResponderEliminar
  27. O melhor concerto que já vi no meo Arena foi da legendária Miss Britney Spears, so please give me baby one more time!

    ResponderEliminar
  28. Só vi um concerto no espaço que ainda não era o MEO ARENA mas já anunciava o nome: Village People e Boney M. E foi uma loucura (como todos os concertos devem ser!). Foram poucas as pessoas que se mantiveram sentadas. Bem, não era possível ficar sentado. Sabem como é: começamos por mexer o pézinho, depois o outro pézinho, as pernas começam também a ceder e depois só mesmo de pé. O corpo deixa-se levar pela música. E se fosse só isso! Todos achámos que sabíamos cantar e a verdade é que nem nos preociupámos se sabíamos ou não. Mas funcionou. Quando acabou chovia a cântaros e ainda os conseguimos "apanhar". É assim que deve ser um concerto: pela experiência que fica.

    ResponderEliminar
  29. Definitivamente O melhor concerto que vi no Meo Arena, apesar de alguns tão bons - Coldplay 2003, The Black Keys 2012, como referência - foi, sem qualquer dúvida, o concerto dos BLUR (julho2015)! Uma espera grande por uma GRANDE banda!
    Absolutamente indescritível...emoções ao rubro! Um Damon Albarn excitante encontra um público expectante, que rapidamente se torna uma massa una, entre si, com a banda, com o vocalista - é ultrapassada a distância plateia/palco e transformamo-nos num todo que flui na mesma onda, canta ao mesmo tom e segue ao mesmo ritmo... A um ponto saltamos e gritamos em êxtase para no momento seguinte ondularmos e tranquilizarmos corpos sintonizados que respiram a um só tempo... Absolutamente indescritível!

    ResponderEliminar
  30. Seja a Beyoncé ou a Ana Carolina,
    num meo arena carregado de adrenalina
    dois dos melhores concertos que presenciei
    melhor, só saber que o passatempo para o Seu Jorge ganhei

    ResponderEliminar
  31. Tudo bons concertos, o melhor para mim foi no denominado Pavilhão Atlântico e mais recentemente Meo Arena, foi sem dúvida Eric Clapton , um ídolo da minha juventude, enorme concerto.

    ResponderEliminar