Avançar para o conteúdo principal

FESTAS DE PORTUGAL

De Janeiro a Dezembro muitas são as festas populares que dão cor ás cidades e vilas de Portugal. Neste mapa mostramos aquelas que se realizarão em breve nas proximidades. Para ver a festa basta apenas fazer zoom ao mapa e clicar na festa abrindo um balão. Ao clicar no nome da festa poderá ver mais pormenores da festa como localização, programa e artistas que vão participar.



Vê e partilha aqui as festas e festivais de Portugal de Norte a Sul
Publicado por My Sound mag em Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016

Infelizmente através da internet não conseguimos chegar aos programas de todas as festas em Portugal, por isso pedimos ajuda ás associações organizadoras das festas que preencham os campos em baixo de forma a que possamos mais facilmente publicar a informação da vossa festa ou feira.



Procuramos ainda informação das Festas Municipais em Portugal, Festas da Cidade e Festivais de Verão em 2017 que mais se destacam pela importância que têm nas suas cidades e regiões, como por exemplo:

- Ovibeja 2017
- Feira Nacional de Agricultura 2017
- Festas Populares 2016
- Feira de Santiago 2017
- Expofacic 2017
- Fatacil 2017
- Festival do Marisco 2017
- Festas do Mar 2017
- Festas das Cruzes 2017
- Feira de São Mateus 2017

Pretendemos que este seja um artigo que possa ser funcional ao longo de todo o ano levando a que todos os que procuram as festas ou feiras que marcam a freguesia, a vila ou a cidade possam encontrar toda a informação desejada das festas que decorrem por Portugal.

Comente caso pretenda alguma informação de alguma feira económica ou festa de Portugal

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024