Avançar para o conteúdo principal

IVETE SANGALO @ MEO ARENA [REPORTAGEM]

Fotos de Ivete Sangalo em Lisboa
Fotos de sensualidade Ivete Sangalo trazem a Lisboa todo o furacão do Brasil
Ivete sangalo comemorou os seus 20 anos de carreira no Meo Arena, em Lisboa, no primeiro de dois concertos especiais da cantora brasileira em Portugal.

A festa começou mais cedo do que o previsto, com um canhão de fitas coloridas que foi disparado sobre o publico ainda alguns minutos antes da cantora entrar em palco.

Os fãs já aguardava ansiosos na plateia e nas bancadas quando pelas 22h15 finalmente as luzes do Meo Arena se apagaram e Ana Isabel Arroja subiu ao palco para apresentar Ivete Sangalo, a mulher furação.

Como que por magia, aos primeiros acordes de "Tempo de Alegria", começaram a nascer telemóveis por entre o publico, todos queriam registar o momento. «Lisboa tira os pés do chão» foi o primeiro grito de guerra de Ivete e os fãs imediatamente corresponderam.

Com os cabelos esvoaçantes e sempre a dançar com uma energia contagiante Ivete Sangalo fazia desfilar os seus sucessos num medley que juntou "Acelera Aê (Noite Do Bem)" / "Festa" e "Sorte Grande" que levantou muita «poeira».

Portugal está no coração da cantora que prometeu um concerto inesquecível. Os bailarinos, o brilho e as luzes ajudavam a manter o ritmo sempre acelerado e quase sem pausas ouvimos temas como "Dançando" e "Vejo o Sol e a Lua".

A hora do carnaval chegou e mesmo sem trio eléctrico «Deixa o corpo ir de bandinha» ditou o mote e todos se deixaram levar por Ivete um público verdadeiramente "Obediente"

. Depois de uma nova explosão de fitas coloridas, agora no timing certo, os ritmos acalmaram um pouco e rumaram à Jamaica com a "Flor do reggae", um dos temas mais bem recebidos pelo publico. "Amor que não sai", dedicado aos fãs lusitanos foi o momento mais romântico da noite logo seguido da cover "Could you be love" de Bob Marley.

O maiô preto e o rosa brilhantes são substituídos pelo branco puro de um vestido comprido e rodado comque Ivete Sangalo invadiu o palco levando consigo mais um medley recheado de sucessos e cantado em uníssono pelo público "Beleza Rara" / "Tum, Tum, Goiaba" / "Pra Sempre Ter Você" / "Fã" / "Miragem" / "Eva (Eva)".




Data: 2015-03-13