Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ FEIRA DE MARÇO 2015

A Feira de Março 2015 decorre de 25 de Março a 26 de Abril com DAMA, Mickael Carreira e muito mais. Vejam aqui todos os artistas.

Público da Feira de Março em Aveiro
O público da Feira de Março terá em 2015 11 boas razões para ir ao Parque de Exposições de Aveiro
A Feira de Março 2015 vai contar com 11 concertos de vários géneros musicais. A lista de artistas é extensa e muitos deles são alguns dos artistas mais desejados pelos aveirenses para ver no  Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Um dos mais reconhecidos artistas nacionais com uma carreira de mais de 50 anos vai actuar novamente em Aveiro. José Cid é considerado um dos pais do rock nacional e irá apresentar o seu novo álbum em Aveiro.

José Cid leva o rock em português à Feira de Março 2015

A Feira de Março 2015 vai contar com muita juventude e para isso vai contar com três nomes que vão dominar os cartazes nacionais ao longo deste ano. DAMA trará um pop virado para o hip hop e este será mais um dos concertos do seu extenso calendário onde certamente cantarão temas como "Às vezes", "Luísa" ou a "Balada do Desajeitado"



D8 também actuará pela primeira vez em Aveiro. O jovem rapper também promete ter um verão cheio de concertos e apesar de já ter saído do Factor X já à cerca de dois anos continua a ter bastantes convites para fazer concertos, mostrando que o sucesso não foi um acaso.

O vencedor do Factor X onde D8 também participou vai ter uma presença especial na Feira de Março 2015. Este verão poderá ser finalmente o ano de Berg que terá um verão recheado de concertos depois de ter lançado o seu primeiro álbum.

Berg apresenta o seu trabalho a solo em Aveiro
Berg apresenta o seu trabalho a solo em Aveiro
Recorda aqui os concertos da edição de 2014:
29 de Março - Deolinda
05 de Abril - Herman José
12 de Abril - Pedro Abrunhosa
19 de Abril - Virgem Suta
21 de Abril -  Quim Barreiros
26 de Abril - Cuca Roseta

Agir também é um dos nomes anunciados prometendo ter bastantes fãs do seu hip hop junto ao palco da Feira de Março para cantar temas como "Deixa-te de merdas" que é um grande sucesso nas redes sociais. Vamos ver que convidados trará para cantar consigo em Aveiro.


Outro nome que também já fez duetos com Agir será uma das presenças amis aguardadas da Feira de Março 2015. Dengaz virá com toda a sua Ahya Family para brilhar depois do seu concerto no Coliseu dos Recreios.

Dengaz em concerto na Feira de Março em Aveiro
Dengaz em concerto na Feira de Março em Aveiro
Dois dos grupos que também irão actuar em Aveiro têm estilos bastante diferentes. Irmãos Verdades e UHF vão mostrar o melhor que a música cnatada em português pode dar a uma das mais antigas feiras de Portugal.

o fado também irá estar presente no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro por uma das vozes mais ouvidas nos últimos três anos. Carminho é sem dúvida uma das referências do fado contemporâneo. Esta será uma excelente forma de ver a fadista em Aveiro.

Carminho leva o fado aos Aveirenses
Carminho leva o fado aos Aveirenses
Mas a música popular romântica também vai estar presente na Feira de Março 2015. Emanuel trará o "Pimba" e "Felicidade" a todos os presentes e fará as delicias de todas aquelas que com mais de 50 anos gostam do charme do cantor.

E porque a Feira de Março 2015 não poderia deixar de um dos idolos pop da actualidade, prevê-se uma das maiores enchentes de sempre na feira no dia de Mickael Carreira. Depois de ter lançado o novo álbum e ter o seu mega sucesso com Enrique Iglesias "Bailando", Mickael Carreira vai dar um dos seus maiores concertos de ínicio do ano na Feira de Março 2015.



Todos os espetáculos tem ínicio às 21:30 todas as sextas e sábados. O que será agendado para dia 6 de abril que calha na segunda feira de Páscoa realizar-se-á como no ano passado às 16 horas da tarde.

Para todos aqueles que gostam de borlas o domingo será o dia ideal que segundo a organização levará mais famílias até aos pavilhões de exposição e a muitas das diversões que existem na Feira de Março.

A entrada será cobrada nos dias de concerto, sendo que nos dias de concerto de José Cid, Carminho e Mickael Carreira custará 3 euros e nos restantes dias 2 euros.

Esta será mais uma festa que todos os aveirenses e visitantes não poderão perder mais uma Feira de Março 2015.

Deixamos aqui o programa completo de concertos da Feira de Março 2015:

27 de Março (21h30) - José Cid
28 de Março (21h30) - DAMA (Vejam aqui as fotos do concerto)
03 de Abril (21h30) - Irmãos Verdades
04 de Abril (21h30) - Berg
06 de Abril (16h00) - Mickael Carreira
10 de Abril (21h30) - Agir
11 de Abril (21h30) - UHF
17 de Abril (21h30) - Carminho
18 de Abril (21h30) - D8
23 de Abril (21h30) - Dengaz
24 de Abril (21h30) - Emanuel