Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ MEO MARÉS VIVAS 2015

O Meo Marés Vivas está de volta à Praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, nos dias 16, 17 e 18 de julho.  Conhece aqui o cartaz e todas as novidades que poderás ver no Festival Meo Marés Vivas em 2015

Conhece o Cartaz do Meo Marés Vivas 2015

Quais os concertos do Meo Marés Vivas 2015?

Lenny Kravitz no Meo Marés Vivas 2015

Lenny Kraviz é a primeira confirmação do cartaz da edição de 2015 do Meo Marés Vivas e vai subir ao palco no dia 17 de Julho para apresentar o seu mais recente álbum de originais "Strut".



Ana Moura é outra das confirmações de avanço do festival Meo Marés Vivas. A fadista já realizou cerca de 200 espectáculos por todo o mundo com o seu álbum "Desfado" o qual já atingiu quadrupla platina e foi recentemente distinguido com o prémio "Melhor Disco" nos Prémios Amália Rodrigues 2014,




Jamie Cullum é a mais recente confirmação do cartaz do Meo Marés Vivas 2015 e o jazz junta-se assim ao rock e ao fado. Jamie Cullum sobe ao Palco MEO no dia 18 de julho.



John Newman reforça o cartaz do Festival Meo Marés Vivas 2015.  O cantor britânico sobe ao palco principal no dia 16 de Julho, o primeiro dia do festival. Os singles “Love Me Again” e “Losing Sleep” são a prova do talento de John Newman que o levou aos tops das tabelas com o seu álbum de estreia “Tribute”.




John Legend que foi recentemente galardoado com o Óscar para Melhor Canção Original com o tema “Glory” do filme “Selma", está de volta aos palcos portugueses. Jonh Legend irá atuar no primeiro dia do festival e o sucesso "All of Me" não pode faltar no alinhamento.



Depois de atuarem no Meo Arena, os The Script são a mais recente confirmação do Meo Marés Vivas 2015. Não vais poder perder todos os êxitos da banda de Danny O´Donoghue.


Buraka Som Sistema, Miguel Araújo e Richie Campbell são as mais recentes comfirmações para o palco principal do Festival Meo Marés Vivas 2015.

Richie Campbell atua no primeiro dia do festival e vai certamente ser um excelente aperitivo para aquecer o público na praia do Cabedelo.

Miguel Araújo e Buraka Som Sistema vão subir ao palco no dia 17 de julho. 





Os The Black Mamba também já estão confirmados para o Festival Meo Marés vivas. Os ritmos do Blues, Soul e Funk marcam presença no dia 18 de julho.



Os Blind Zero estão confirmados para o palco Meo do Festival Meo Marés Vivas 2015. A banda do Porto comemorou recentemente os 20 anos de carreira e irá atuar no dia 16 de julho.


O festival vai mais uma vez contar com três palcos, destinados às referências internacionais e nacionais e ainda aos projectos revelação.

Enquanto não chegam mais confirmações, recorda aqui a edição de 2015 do Meo Marés Vivas 2014 [Reportagem]


Quanto custam os Bilhetes para o Meo Marés Vivas 2015?

Os Bilhetes para o Meo Marés Vivas 2015 já estão à venda nos locais habituais, com os preços que variam entre os 35 euros para o Bilhete diário e os 60 euros para o passe de 3 dias. Está ainda disponível um Passe VIP por 150 euros.


Até ao dia 31 de Janeiro compra os teus bilhetes para o Meo Marés Vivas 2015 com desconto:

Passe diário - 30 euros
Passe 3 dias - 60 euros
Zona VIP também - 125 euros


Cartaz (em atualização)

PALCO
16 DE JULHO
17 DE JULHO
18 DE JULHO
MEO
JOHN LEGEND
LENNY KRAVITZ
JAMIE CULLUM
JOHN NEWMAN
MIGUEL ARAÚJO
ANA MOURA
RICHIE CAMPBELL
BLIND ZERO
BURAKA SOM SISTEMA
THE BLACK MAMBA