Avançar para o conteúdo principal

AGIR NO ARMAZÉM F

Agir irá actuar no Armazém F no dia 18 de Dezembro. Par todos aqueles que desejavam uma prenda de natal mais cedo eis que um dos músicos mais aplaudidos pela juventude nacional vai fazer a sua estreia a solo no Armazém F.

Agir estreia no Armazém F
Para quem conhece o artista e já estava a espera de quando é que Agir iria se lançar numa carreira a solo, eis que 8 meses depois de ter lançado a mixtape "Agir Is Coming" com vários sucessos entre os quais o muito tocado "Deixa-te de Merdas" com Regula, irá apresentar-se no espaço intimista do Cais do Sodré com a presença de bastantes convidados.


Ao longo dos últimos anos, Agir fez bastantes duetos em músicas que ficaram conhecidas de vários artistas. Entre rappers e cantores pop, temas com Blaya, Regula ou Dengaz ficaram conhecidos, sendo presença habitual em diversos dos melhores concertos destes artistas. Mas agora chegou a hora de convidar os seus amigos, e confirmadas já estão as presenças de Blaya, Jimmy P, Dengaz, Karetus e Carolina Deslandes no concerto de Agir no Armazém F.




Apesar de ser anunciado com apenas 15 dias de antecedência poucas são as dúvidas que o concerto vai facilmente encher, tal é a falange de fãs de Agir. Para além de temas de "Álma Gémea" e de #Agiriscoming, o artista deverá cantar novos temas do novo álbum a ser lançado no primeiro trimestre de 2015 pela Valentim de Carvalho.

´
Para todos aqueles que uma semana antes não tiverem um jantar de natal com um grupo especial o concerto de Agir é uma óptima opção. Para todos aqueles que tiverem um jantar de Natal, aproveitem para depois irem ao Armazém F ver Agir.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024