Avançar para o conteúdo principal

TONY CARREIRA NO MEO ARENA EM 2014



Tony Carreira está de volta ao Meo Arena para o seu 13º (e 14º) concerto no maior palco do país. Dias 31 de Outubro e 1 de Novembro de 2014 são as datas agendadadas para mais dois concertos que prometem surpreender o público.


O cantor promete um espectáculo renovado, uma produção a par da dos maiores nomes da música internacional, onde não vão faltar os grandes temas da sua carreira e novas canções que se tornam hits imediatos.


Estando neste momento entre Portugal e França, Tony Carreira irá trazer o sabor da internacionalização para o palco, reafirmando o seu empenho em continuar a trabalhar para levar a música que se faz em Portugal além fronteiras, fazendo jus aos prémios que tem recebido como é o caso do “World Best Selling Portuguese Artist”, da edição de 2014 dos World Music Awards.

Tony Carreira editou 22 álbuns, tendo acumulado vendas superiores a 4 milhões de unidades ao longo de 26 anos dedicados à música. Nos últimos anos, todos os seus álbuns têm entrado directamente para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas mantendo a liderança por inúmeras semanas consecutivas.

Os galardões sucedem-se, tendo o seu mais recente álbum editado em Portugal, “Tony Carreira – 25 anos”.


Já em 2014, Tony Carreira estende a sua actividade musical a França e lança o álbum de duetos “Nos Fiançailles France Portugal” que teve entrada directa para a quarta posição do Top Nacional Francês. 

Para breve, estará a edição de um novo disco de originais em Portugal sobre o qual se encontra, de momento, empenhadamente a trabalhar.


Os bilhetes já estão à venda e tem um custo entre 20 e 50 euros.

Preço dos Bilhetes
Rampa - 20,00 euros
Balcão 2 - 22,50 euros
Balcão 1 - 28,00 euros
Balcão 0 (ii) - 35,00 euros
Balcão 0 (i) -  40,00 euros
Plateia B - 35,00 euros
Plateia A - 40,00 euros
Plateia VIP - 50,00 euros

O concerto de dia 1 de Novembro já se encontra esgotado, mas ainda existem bastantes lugares para o dia 31 de Outubro. Não percam mais esta oportunidade de ver  Tony Carreira no Meo Arena.

Festivais por Portugal em 2024

Novidades que vais querer ver

Festas por Portugal em 2024

Concertos e Agendas em 2024