Avançar para o conteúdo principal

CARTAZ DA TENDA ELETRÓNICA DO ROCK IN RIO LISBOA 2014 ESTÁ FECHADO


Está oficialmente fechado o cartaz da Eletrónica, que promete levar o público do Parque da Bela Vista ao rubro, no 10º aniversário do Rock in Rio-Lisboa. Nomes como Hercules and Love Affair, DJ Vibe, Rui Vargas, Magazino e Miss Sheila são alguns dos 30 artistas nacionais e internacionais que prometem animar a Cidade do Rock pela noite fora. 

A fechar o certame de grandes nomes da eletrónica internacional, Hercules and Love Affair e Claude Von Stroke, no dia 30 de maio, e Claptone, no dia 25 de maio – que vem substituir os londrinos Dusky -, juntam-se à festa do Rock in Rio-Lisboa, em atuações que vão levar o público da Bela Vista ao rubro. 

Para comemorar em grande o 10º aniversário do maior evento de entretenimento e música do mundo, a organização preparou muitas surpresas e, pela primeira vez num evento de música, apresenta um plantel de luxo, 100% nacional, para o dia 29 de maio. Uma das novidades, são as atuações B2B, juntando na mesma cabine, numa apresentação inédita e exclusiva, DJ’s que se juntam propositadamente para atuações únicas no Rock in Rio-Lisboa. Os DJ’s Vibe e Rui Vargas e os Djs Jiggy e A.Paul aceitaram este convite e juntam-se, pela primeira vez, na Eletrónica do Rock in Rio-Lisboa.

Para Rui Vargas esta será uma estreia no Rock in Rio-Lisboa. O DJ, curador e residente da discoteca Lux, em Lisboa, atua a convite do DJ Vibe. A estes, juntam-se também outros nomes como Magazino e Ari, Miss Sheila e Mirror People Live

Depois de estrear no Rock in Rio 2013, no Rio de Janeiro, a Cidade do Rock de Lisboa vai agora receber a nova Eletrónica: uma estrutura com 40 metros de diâmetro com uma cenografia futurista, inspirada na forma de uma aranha robótica em que pilares de 11 metros de altura simulam a forma de patas gigantes. 

Com um espaço para público de mais de 1500 m2, a Eletrónica aproxima ainda mais o público dos Dj’s, ao colocar a cabine num espaço central, que fica completamente rodeado pelo público. 

Conhece aqui o cartaz completo:

25 de Maio
· Pretty Lights (Ca)
· Breakbot (Fr)
· Claptone (Ger)
· Dj Ride (Pt)
· Le Youth (Usa)
· Voxels (Pt)

29 de Maio
· Dj Vibe B2B Rui Vargas
· Jiggy B2B A. Paul
· Miss Sheila; Dj Morgana e Wicctofly Dj
· Magazino e Dj Ari
· Mirror People Live
· Miguel Quintão

30 de Maio
· Tiga (Canadá)
· Hercules And Love Affair (Usa)
· Claude Von Stroke (Usa)
· Octa Push Live (Pt)
· Bis Boys Please (Pt)

31 de Maio
· Apollonia (Fr)
· Benoit & Sergio (De)
· Frivolous (Ca)
· Flow & Zeo (Br)
· Ramboiage (Pt)

1 de Junho
· Underground Sound Of Lisbon LIVE
· John Digweed (Uk)
· Renato Ratier (Br)
· Twofold + Switchst(D)Ance (Pt)
· Pena (Pt)

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, no Parque da Bela Vista. O valor diário do bilhete é de 69 euros para o dia 29 de maio, e de 61 euros para os restantes dias. 

Estão já confirmadas as presenças de Robbie Willians, Ivete Sangalo, Boss AC e Aurea, dia 25 de maio; dos The Rolling Stones e Gary Clark Jr, no dia 29 de maio; dos Linkin Park, Queens of the Stone Age, DJ Steve Aoki e Capital Inicial, dia 30 de maio; Arcade Fire, Lorde, Ed Sheeran e a Homenagem a António Variações estão já confirmados para dia 31 de maio. A 1 de junho, a organização já anunciou Justin Timberlake, Jessie J e Nile Rodgers e Chic.