CARTAZ FEIRA DE MARÇO 2014

Feira de Março 2014
Já é conhecido o cartaz da Feira de Março 2014 a realizar no Parque de Exposições de Aveiro.
Deolinda, Quim Barreiros, Pedro Abrunhosa, Virgem Suta, Herman José e Cuca Roseta são os seis grandes concertos da edição deste ano, que vai realizar-se de 25 de março a 27 de abril. Os espetáculos terão início às 21h30, todos os sábados, excepto o agendado para dia 21 de abril (segunda-feira de Páscoa), o qual se realizará à tarde (16h00).

29 de Março - Deolinda
5 de Abril - Herman José
12 de Abril - Pedro Abrunhosa
19 de Abril - Virgem Suta
21 de Abril -  Quim Barreiros
26 de Abril - Cuca Roseta

Feira de Março 2014:


Para a edição de 2014 o bilhete de entrada no recinto ao fim de semana custará 2 euros, estreando-se este ano o bilhete família com o valor de 5 euros, sendo que ambos permitirão a visita a todo o recinto e o acesso aos concertos nos dias referenciados.

Recorda alguns dos concertos da edição de 2013:

- Ana Moura @ Feira de Março
- Boss AC @ Feira de Março
- Amor Electro @ Feira de Março


+ comentários + 21 comentários

Anónimo
22 de fevereiro de 2014 às 12:09

Vai de mal a pior, cada vez percebo menos como é que querem fazer com que Aveiro se torne mais jovem mais criativa com este tipo de artistas ... Só quero que se lembrem que o futuro de Aveiro são os nossos jovens e para isso todos juntos vamos ter de os cativar e podem ter a certeza que não vai ser assim! Espero que este comentário faça alguma diferença. Obrigado

Carlos
22 de fevereiro de 2014 às 19:53

Não concordo com o comentário aqui proferido, até porque à pouco tempo em Aveiro e nos arredores existirão bastantes concertos em Teatros e auditórios onde diversos géneros de música foram representados. Este cartaz é um cartaz bastante diversificado e importa fazer tradição à tradição. Isto não é propriamente uma Semana Académica nem o Carnaval de Ovar. Isto é um cartaz de uma feira como muitas que existem por esse país fora onde as pessoas vão para se divertir, dos 8 aos 88. Vejo Fado, pop, bandas mais antigas, bandas mais recentes... Quem é que desejariam ver no cartaz da Feira de Março? Hardwell, Swedish House Mafia? Não se esqueçam de olhar para os bolsos antes de pedir mundos e fundos. Parabens aos que organizam a feira

24 de fevereiro de 2014 às 15:41

Pelo amor de deus.... Já tiveram Buraka Som Sistema; Boss AC; D´ZRT; Aurea; GNR e agora este ano vêem com este cartaz. Cada ano que passa tá pior... É o que tenho a dizer.

24 de fevereiro de 2014 às 15:49

Claro que depois os organizadores queixam-se de dinheiros, com cartazes assim. Ainda me lembro de ir ao Boss AC e aquilo estar cheio como nunca, e nos buraka som sistema a mesma coisa. E não venha dizer que : " As pessoas vão se divertir dos 8 aos 80" Porque com um cartaz destes ui não sei se vão longe. E mais peguem mazé nestes exemplos e metam um cartaz decente -.-" Exemplo: Peguem no cartaz de Carnaval de ovar 2014 e aprendam a fazer cartazes..... E tavam a falar em variar. Então que metam de tudo um pouco, porque nesse cartaz nem vejo nem Hip-Hop, nem rap, nem koduro só vejo pimba, fado o Pedro Abrunhosa é um óptimo artista nada contra, agora se este cartaz já é para manter nossa, Eu tenho 19 anos e da minha parte é horrível.

Anónimo
24 de fevereiro de 2014 às 18:40

Concordo plenamente!

Anónimo
24 de fevereiro de 2014 às 19:09

mas sera k os jovens so ouvem kuduru e hip hop? os jovens n ouvem pedro abrunhosa, n ouvem aurea. existem milhares a comprar bilhetes nas semanas academicas para quim barreiros e nas festas de aveiro ja é mau? normalmente kd tem a semana academica de aveiro tem artistas como em.ovar so para jovens. aki temos de ter artistas "k td a gente goste" independentemente dos gostos de um ou outro. temos aki apenas tres pessoas k n gostam e possivelmentemilhares irao. a democracia é mm assim. no entanto.. deixem nomes... com a quantidd de likes certamnte as pessoas responsaveis vao ver e kem sabe no proximo as autoridades vao fazer s vosss vntades... e ja agora nomes nacionais...

Anónimo
26 de fevereiro de 2014 às 16:06

Sinseramente nem sei o que diga... vai ser so velhada... emfim

Anónimo
2 de março de 2014 às 20:10

tragam METAL pá porra ja chega de hip-hop´s rap`s e pimbas o HERMAN JOSE ainda se atura agora o abrunhosa e virgens arre !? tragam METAL como o rancho folclorico de qualquer lado .

6 de março de 2014 às 19:47

Velhada é para si que tem esse espírito não se esqueça que a sua existência deve - se aos que você intitula de velhada. Não se esqueça que é a velhada que ainda tem o pouco dinheiro que é a velhada que paga os impostos para que possa viver Ainda neste país. Cresça e respeite quem deve. Faça uso dos princípios que lhes foram transmitidos.

Anónimo
10 de março de 2014 às 21:19

Maia de queirós : só um aparte estamos aqui a falar de "concertos" não de impostos etc ..por favor , qualquer pessoa percebe que este tipo de concertos nao tráz grandes pessoas ! E nao concordo com o carlos pois quando cá esteve o Boss Ac a feira de março estava cheia ! agora porque será ? Não vaii ser o HERMAN JOSE! XD METEM CADA COISA OH GOOOOOOD !

Anónimo
10 de março de 2014 às 23:26

todos somos libres de comentar oh que pensamos .... sou feirante , tenho 25 anos , e me lembro que trabalhe na feira de março no ano 2004 e 2005 , era uma feria muita boa , como comerciante em aqueles tempos paguei do espaço 250,00 euros , eh a feira em a quelhos tempos tinha cartazes dos melhores do pais , y já agora desde oh ano 2009 a organização da feira anda a fazer muito dinheiro só com os feirantes , a pessoas que nada sabem de isso , ainda ando a tenter entrar a feira com uma proposta de 500 euros por 6 metros , mas ah feirantes que pagam 3 vezes oh valor que eu proponho por isso fico sempre de fora ... só façam as contas do numero de feirantes e divertimentos ? com tanto dinheiro podiam ate montar uma tenda gigante para os feirantes que ficam fora apanhar frio e chuva .... por isso gente eh melhor andar as festas populares e religiosas , e ajudar a gente que precisa , eh ver artistas melhores , eh com entradas gratuitas :) ....

Anónimo
20 de março de 2014 às 15:08

Mas é para trazer Buraka Som Sistema todos os anos? O Herman José enquanto artista, mete o Boss AC no bolso. A Cuca Roseta é talvez a 3ª melhor fadista nacional, fado esse que é uma das bandeiras nacionais e é apreciado pelo mundo. Quim Barreiros é um dos ícones da música popular e é sempre festa garantida. Abrunhosa, Deolinda e Virgem Suta são nomes fortes na pop nacional, por isso está um cartaz bastante bem conseguido.

Ainda assim, o único concerto que me lembro de ver na Feira de Março foi Afonsinhos do Condado algures nos anos 80. Nunca fui à Feira de Março por concertos, porque quando quero ver concertos, vou ver os que me interessam. E enquanto houver farturas, pão com chouriço e carrinhos de choque, para mim está óptimo.

Anónimo
20 de março de 2014 às 15:38

Sr. Ricardo Coelho, existem mais do que quatro estilos musicais. Há mais para além do rap, hip-hop (variação do rap), kuduro (é assim que se escreve) e música electrónica. De facto dei uma espreita no cartaz do carnaval de Ovar e é sem dúvida das piores coisas que já tive o desprazer de ver. Não sou muito mais velho que o Ricardo, mas custa-me perceber que esta é a escolha musical da geração que seguiu a minha. E explico porquê. Porque estas bandas, artistas, DJ's, o que lhe quiser chamar, são do mais descartável possível. São a "cena" do momento. Para o mês que vem, para o ano que vem, aparece um novo melhor DJ nacional. De conteúdo têm muito pouco ou nada. Sabe quantos anos de carreira têm Quim Barreiros, Herman José ou Pedro Abrunhosa? Já cá andam muito antes do Ricardo. E mantêm-se activos pelas seguintes razões: são bons no que fazem; o público gosta do que fazem; são rentáveis. Por isso entende-se a escolha da organização por estes nomes. Não vou falar de Deolinda ou Virgem Suta porque não gosto, mas tive a felicidade de ver a Cuca Roseta na Casa da Música em 2008 e fiquei surpreendido com a fadista. É pena que o fado, um dos orgulhos do país e um embaixador pelo mundo, tenha este grau de apreciação pelos mais novos.

Anónimo
20 de março de 2014 às 20:41

O dinheiro que vão dar pelo Herman Quím barreiros metiam ai um DJ como o mastiksoul, ou o kura enfim..

Anónimo
20 de março de 2014 às 21:37

Se viesse Hardwell ou Linkin Park é que era bom.

Anónimo
21 de março de 2014 às 10:08

Bem, que cambada de idiota! Este cartaz é cultura (CULTURA gente, sabem o que é??? o dicionário explica) A feira de Março é uma feira popular e como tal não trazer RAP ou Hip-Hop... também não vai trazer metal (quem quer ouvir isso tem o Vagos Open Air). Aposto que a organização do cartaz estava-se pouco a marimbar para os 19 anos de muita gente ou para os 90 de outra, porque a Feira de Março não pretende atingir só estas idades... enfim isto é como tudo, quem quer vai, quem não quer...AZAR! São perfeitos para criticar, mas até gostava de ver a capacidade de muitos para organizar uma banca de pipocas!

Rita Matos
24 de março de 2014 às 09:32

Curtia bue que convidassem o Anselmo Ralph para actuar aqui em Aveiro e rapidamente pudesse aparecer nesta lista. Vais a sitios muito mais pequenos que Aveiro e podias aqui actuar em vários espaços que nós gostavamos muito de te ver. http://www.mysound-mag.com/2014/03/agenda-de-anselmo-ralph-em-portugal.html

Anónimo
24 de março de 2014 às 19:52

Afinal aonde está o programa diário da feira, no que respeita à parte musical diária?

Anónimo
6 de abril de 2014 às 12:50

vou todos os anos e todos os dias ou melhor costumava ir ano e pra velhos

Anónimo
8 de abril de 2014 às 18:04

Pois qerem e um cartaz para fumar uns e andarem todos tortos e vomitar enfrente a crianças e idosos.. pra isso esperem pelo sudoeste ou paredes de coura isto e uma feira nao um festival...

cris
11 de abril de 2014 às 16:35

concordo

Enviar um comentário

 
Copyright © 2017. MY SOUND mag - All Rights Reserved