Avançar para o conteúdo principal

JAMIE CULLUM @ SHERATON LISBOA HOTEL


Muitos são aqueles que desejariam estar junto dos seus ídolos. Mas a Rádio Comercial possibilitou apenas a 10 ouvintes (mais acompanhantes) verem o Concerto Mais Pequeno do Mundo com Jamie Cullum. O lugar escolhido para um evento tão especial só poderia ser o Panorama Bar, no Sheraton Lisboa Hotel, em Lisboa.

O Concerto Mais Pequeno do Mundo serviu para Jamie apresentar algumas das suas novas músicas de "Momentum", o novo álbum do artista britânico que sairá amanhã. Mas as fãs não se contentaram apenas com algumas músicas e foi pedido o encore, onde a plateia rodeou o artista e com ele cantou um último tema "Mixtape", terminando com a sua imagem de marca, colocando-se em cima do piano, saltando desta vez para junto dos fãs.

No final, Jamie Cullum respondeu a algumas perguntas dos mais curiosos e ouviu alguns agradecimentos dos seus fãs. Foi sem dúvida uma tarde de Domingo bastante diferente onde muitos desejariam estar. Aguardemos mais "Concertos Mais Pequenos do Mundo" da Rádio Comercial e o regresso de Jamie Cullum ao EDP Cool Jazz.
Data: 2013-05-19
Fotografia e Texto: Pedro Figueiredo

Artigos Relacionados:
Jamie Cullum @ Sheraton Lisboa Hotel
Social @ Jamie Cullum